Novidades Gabriel Gracindo e Thierry Figueira revelam bastidores de Amor Sem Igual

Gabriel Gracindo e Thierry Figueira revelam bastidores de Amor Sem Igual

Em live oficial no perfil da novela, atores contam detalhes da trama, que exibe capítulos inéditos a partir do dia 28 de outubro

Gabriel Gracindo e Thierry Figueira revelam bastidores de Amor Sem Igual

Gabriel Gracindo e Thierry Figueira revelam bastidores de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV no próximo dia 28 de outubro e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.

Gabriel Gracindo, que interpreta Leandro, e Thierry Figueira, que dá a vida ao delegado Fonseca, fizeram a transmissão ao vivo para falar sobre a novela e responderam perguntas dos internautas na última quinta (22).

Logo na abertura, Thierry comentou que estava ansioso para voltar a gravar: "Estava me segurando, louco para voltar a trabalhar. Foi uma retomada fantástica, seguindo todos os protocolos necessários de segurança".

Gabriel compartilhou a falta que sentiu do set durante a quarentena: "Estava morrendo de saudades de sair de casa. Quando a gente voltou, foi o primeiro contato que tive com pessoas. Foi um retorno ao trabalho que a gente ama fazer e, também, um retorno à vida".

Os fãs estavam curiosos para saber como foi para ator gravar a cena em que Leandro estupra a jovem Maria Antônia (Michelle Batista). "O primeiro impacto é quando a gente recebe o capítulo e lê a cena. Às vezes, você se surpreende com o seu próprio personagem. Quando gravamos esse tipo de cena há um respeito grande. Diminui a quantidade de pessoas no estúdio e ficam somente as necessárias, e a cena tem um tempo maior", explica Gabriel.

O comportamento de Leandro não escapou do julgamento de Gabriel: "Perante a justiça dos homens tem que pagar, com certeza! Mas, quem faz um ato desse, só pelo fato de ter feito, não faz bem para ninguém. A palavra perdão é muito relativa e abrangente, mas, na prática, não merece perdão, pois pode se tornar algo recorrente. Alguém tem que parar esse tipo de gente".

Cronograma das lives no perfil oficial de Amor Sem Igual

Cronograma das lives no perfil oficial de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Thierry aproveitou para relembrar outros trabalhos feitos Gabriel, como Rei Davi e Vitória, ambas da Record TV. "Mas de contracenar juntos, Amor Sem Igual, foi, sem dúvida, o momento mais especial. Me sinto muito à vontade, só tenho que agradecer a você", diz.Os atores explicaram a construção dos personagens. "Fiquei uns três dias em uma Delegacia de Polícia Civil aqui do Rio de Janeiro, fazendo uma imersão rápida dentro do que era possível. Vi muita coisa, como uma série policial. Foi meio de supetão, não tive tanto tempo para me preparar, realmente", conta Thierry.

"Essa coisa de construção de personagem é isso. É você fazer visita de laboratório, de estar junto com a polícia, no dia a dia do profissional. A novela, às vezes, pega somente um pedaço da vida do cara. Uma ação ou momento específico. Mas é muito interessante quando você vivencia alguns momentos que não estão em evidência, como o cansaço e insegurança", diz Gabriel.

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Gabriel Gracindo e Thierry Figueira na íntegra!

Últimas