Isadora Cecatto diz que retorno de Bibiana agitará família Trovatelli

Assim como a personagem, atriz tem origem italiana, mas, ao contrário da ficção, revela ser encantada por "calor humano" dos familiares 

Isadora Cecatto caracterizada
 de  Bibiana

Isadora Cecatto caracterizada de Bibiana

Blad Meneguel/Record TV

Após morar por alguns anos na Itália, a estilista Bibiana, papel de Isadora Cecatto, decide voltar ao Brasil para viver com os pais Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) e o irmão Peppe (Matheus Costa). A chegada da nova personagem em Amor Sem Igual vai agitar a família Trovatelli. Como típicos italianos, o casal irá reagir de forma dramática ao retorno da filha mais velha.

Leia também: Day Mesquita destaca força de Poderosa: "Ela não se vitimiza"

Em entrevista ao R7, a atriz Isadora Cecatto contou que Bibiana nunca gostou de trabalhar no restaurante de massas e, por isso, decidiu estudar Moda fora do país para realizar o sonho de se tornar uma estilista renomada.

A atriz destacou ainda que a jovem é diferente dos outros integrantes da família:

“Bibiana é muito fina e se preocupa em estar sempre impecável e ter certa classe. Ela também busca manter um volume de voz baixo. Estas características são completamente opostas as da família. Acho que ela vai ter  conflitos neste retorno ao Brasil. Afinal, voltar ao convívio familiar depois de um tempo sempre é bem complicado."

Isadora contou que possui uma peculiaridade em comum com a personagem. A família da atriz também é descendente de italianos e compartilha do mesmo humor dos Trovatelli.

“A minha família inteirinha é descendente de italianos. Então, somos esse grupo que fala alto, abraça muito, e que é extremamente dramático. A diferença entre mim e Bibiana é que adoro minha família e acho o máximo esse calor humano”.

Veja mais: Eduardo Lago relembra passado ao interpretar cozinheiro italiano

Para entrar no mundo fashionista da personagem, Isadora pesquisou sobre o universo da moda. A atriz ainda adiantou que Bibiana não é nada básica nos looks e faz questão de arrasar até para dar uma voltinha no Mercadão.

“Pesquisei bastantes estilistas que trabalham com moda extravagante e que, ao mesmo tempo, têm uma imagem pública. Mesmo ela não sendo uma blogueira, olhei também muitos perfis nas redes", finalizou.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveria