Novidades Isadora Cecatto e Matheus Costa revelam conselhos que dariam aos personagens

Isadora Cecatto e Matheus Costa revelam conselhos que dariam aos personagens

Durante live oficial no perfil da novela, atores comentam bastidores da trama, que volta a exibir capítulos inéditos nesta quarta (28)

  • Novidades | Do R7

Isadora Cecatto e Matheus Costa participam da live no perfil oficial de Amor Sem Igual

Isadora Cecatto e Matheus Costa participam da live no perfil oficial de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

A partir desta quarta-feira (28), os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.

Isadora Cecatto, que vive Bibiana, e Matheus Costa, que interpreta Peppe, fizeram a transmissão ao vivo para falar sobre a novela e responderam perguntas dos internautas na última segunda-feira (26).

Para Isadora, o grande diferencial é o bom humor do elenco durante as gravações. "A gente ri pra caramba! É maravilhoso, um ambiente muito familiar e eu gosto bastante!". 

Matheus reforçou: "A vibe dos bastidores é realmente muito boa! É sempre para cima!".

Em busca de um spoiler, os internautas questionaram se o Matheus Costa perdoaria Ramiro (Juan Alba) pelo roubo do rim do Peppe: "Não sei se perdoar é a palavra certa. Ele me sequestrou, cometeu um crime e roubou o meu rim! É claro que rola o perdão do tipo: vou seguir a minha vida, já que não dá para ficar parado nisso para sempre. Então, existe perdão por esse lado. Mas, é um crime, então não há perdão 100%. Ele tem que pagar pelo o que ele fez!", disse. 

Para viver Bibiana, Isadora confessa que teve que aprender coisas básicas, além de uma postura diferente. "Um jeito de mexer o corpo, de falar e me expressar, que é muito diferente do meu. E somado com isso, como movimentar um lápis no papel, já que eu nunca tinha desenhado na vida".

Matheus também leva lições de seu personagem e, claro, aprendeu a bater uma bolinha! "A gente fez um workshop de massas em família e, depois, eu tive um treinamento de futebol. Aprendi o básico, já que realmente jogamos futebol para gravar as cenas. Tenho que jogar, pensar nas câmeras e nos movimentos... É muita coisa!", contou Matheus Costa.

Cronograma das lives no perfil oficial de Amor Sem Igual

Cronograma das lives no perfil oficial de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Isadora revelou qual conselho daria para Bibiana: "Para seguir o rumo dela, porque a família dá uma sufocada, né? É um pouco complicado. Então, para  bancar os sonhos dela e não ter medo de ir em frente, de enfrentar os pais com amor e ser um pouco mais empática e carinhosa com o outro".

Matheus ainda tem uma palavra amiga para Peppe: "Acho que eu falaria o que qualquer um falaria. Ele estava em um momento mágico da vida  e tudo isso foi roubado, parou. Então, meu maior conselho seria seguir a vida. Não é isso que vai acabar com a vida dele, só vai pausar os sonhos. Mas, ele tem outras várias paixões que vai acabar descobrindo. Então, seguir a vida e ser feliz!", disse Matheus.

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Isadora Ceccato e Matheus Costa na íntegra!

Últimas