José Victor diz que Hugo é "fake do bem" no Fórum dos Apaixonados

Depois de várias tentativas frustradas de conquistar Maria Antônia cara a cara, personagem tenta se aproximar da moça no mundo virtual

Maria Antônia e Hugo trabalham no sítio de Miguel

Maria Antônia e Hugo trabalham no sítio de Miguel

Raíza Chaves

Em Amor Sem Igual, o personagem Hugo, interpretado por José Victor Pires, não esconde de ninguém a paixão que sente por Maria Antônia (Michelle Batista). Depois de várias tentativas frustradas de conquistar a moça cara a cara, ele agora decidiu partir para o mundo virtual.

Como a rede social é uma das saídas de Maria Antônia para pedir conselhos sobre relacionamentos, o trabalhador rural entrou no Fórum dos Apaixonadoscom o apelido de Plantamor 49, na intenção dele mesmo plantar o amor no coração da jovem.

Para o ator, a escolha de Hugo parece um pouco equivocada, apesar da boa intenção: 

"Acho que o Hugo deveria ser sincero e buscar conquistá-la com o jeito doce dele. Eu jamais pensei em criar um perfil fake para me aproximar de alguém que gosto". 

Assim como a personagem Maria Antônia, o ator José Victor também gosta de utilizar as redes sociais. Mas, apesar das facilidades do mundo virtual, ele ressaltou a importância de ter cuidado com quem se troca informações. 

“Que bom que pelo menos o Hugo é um fake do bem, porque existem muitas pessoas com maldades na internet. É bom falar disto, porque serve de alerta até para o público não cair em ciladas no mundo virtual”.

O ator adiantou que o personagem dele ainda vai ter muito trabalho com Maria Antônia, que só tem olhos para Miguel (Rafael Sardão). Mas José Victor aposta em um romance do casal #Marugo:

"Acho que no final o Hugo vai ficar com ela, mas a novela é uma obra aberta. Podemos esperar muitas coisas".

Preparação

Após ter sido escalado para interpretar Hugo, José Victor Pires entendeu que era preciso fazer uma mudança no próprio corpo para convencer o público no papel de um trabalhador rural. 

Para essa transformação, o ator mudou a alimentação e a rotina de exercícios. 

"Estou focado na dieta, na academia e com sorte de gravar pouco. Passo a semana inteira me alimentando bem e vou quatro vezes por semana à academia. Já passei uma fase da minha vida assim, mas agora é para valer".

Além disso, o ator colocou a mão na terra e se dedicou aos estudos sobre a agricultura. 

"Nunca tive contato direto com a terra. Mas assim que entrei na novela comecei a pesquisar e ficar mais íntimo. Fiz workshop sobre o uso de ferramentas e como plantar e colher os legumes de forma correta. Acho que agora estou me saindo bem", conclui José Victor. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira