Novidades Juan Alba e Malu Falangola falam sobre a reta final de Amor Sem Igual

Juan Alba e Malu Falangola falam sobre a reta final de Amor Sem Igual

Em live oficial no perfil da novela, atores contam detalhes da trama, que exibe capítulos inéditos a partir do dia 28 de outubro

  • Novidades | Do R7

Juan Alba e Malu Falangola falam sobre seus personagens em Amor Sem Igual

Juan Alba e Malu Falangola falam sobre seus personagens em Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

Na próxima quarta-feira (28), os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.

Juan Alba, que dá vida a Ramiro, e Malu Falangola que interpreta Ioná, fizeram a transmissão ao vivo para falar sobre a novela e responderam perguntas dos internautas na última sexta-feira (23).

O ator falou sobre o desafio de viver Ramiro e deixou o público curioso quanto ao final do personagem: "Por todas as características do Ramiro e tudo o que ele aprontou durante a novela, eu acho que a autora deu o melhor final que ele poderia ter. Ele tinha que se redimir de alguma forma, mas será que, com todas as suas convicções, ele conseguiu?", indagou.

Malu também falou sobre a construção de Ioná: "Não foi fácil encontrar essa personagem com personalidade tão forte e afrontosa, que tem uma energia muito distante da minha".

A atriz compartilhou a experiência de viver uma garota de programa na trama. "Foi um desafio e também um presente. Defender essas mulheres que estão trabalhando na noite, que precisam fazer escolhas que não são fáceis na sociedade que a gente vive, é importantíssimo. Falar sobre esse tema e mostrar a caminhada e as dificuldades é muito importante", comentou.

Os internautas não perderam tempo e perguntaram o motivo de Ioná brigar tanto com Donatella (Sthefany Brito). "A Ioná precisaria saber conviver com o sucesso do outro sabendo que ela poderia ter tanto sucesso quanto", explica.

Cronograma de lives de Amor Sem Igual

Cronograma de lives de Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

A volta das gravações e os cuidados durante a pandemia fizeram parte do bate-papo. "Minha maior dificuldade foi não poder tocar as pessoas, o toque, o aperto de mão, o abraço, o beijo. Nas cenas com a Fernada, o Ramiro era muito carinhoso, e isso não rolava. Essas situações, como a comida na mesa, por exemplo. Isso não existiu mais", conta Juan Alba.

Fique ligado nas redes sociais da novela esta semana e acompanhe as lives diárias com a equipe e elenco da trama!

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21hrs. Não perca!

Assista à live de Juan Alba e Malu Falangola na íntegra!

Últimas