Matheus Costa diz que Peppe vai em busca de justiça contra Ramiro 

No capítulo desta quarta-feira (11), o ex-jogador da Bras descobriu que o empresário está por trás do roubo do rim 

Peppe foi sequestrado e teve o rim roubado

Peppe foi sequestrado e teve o rim roubado

Reprodução/Record TV

No capítulo desta quarta-feira (11) de Amor Sem Igual, os Trovatelli descobriram que Ramiro Viana (Juan Alba) está por trás do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). 

O dono da Bras Talentos Esportivos, que precisava de um transplante para salvar a própria vida, admitiu ter recebido o órgão, mas culpou Bernardo (Heitor Martinez) pelo crime contra o jogador da escolinha.

No entanto, a família italiana desconfiou da versão do empresário. O casal Serena (Kika Kalache) e Luiggi (Eduardo Lago) não engoliu a história de que Bernardo roubou o rim de Peppe sem o conhecimento de Ramiro. 

Em entrevista ao site oficial, o ator Matheus Costa disse que, apesar de Peppe ter ficado abalado, a partir de agora o personagem vai lutar por justiça. 

“Foi aterrorizante, porque isso não trouxe apenas um problema físico, mas trouxe um embate na cabeça do Peppe para buscar a justiça contra o Ramiro”, contou Matheus Costa.

Leia mais: Dani Moreno comenta cena em que Furacão é agredida por Bernardo

Além de Peppe, os pais e a irmã Bibiana (Isadora Cecatto) ficaram em choque após a revelação.

“A sensação da família é a mais desesperadora possível porque, além de um susto, é um sentimento de impotência muito grande”.

Veja também: Day Mesquita comenta bastidor da revelação de Poderosa

Sem dar spoiler, Matheus comentou que o ex-atleta vai precisar encontrar novos caminhos para realizar os sonhos e superar a dor:

“Ele tem que viver, se divertir, sem que isso se torne um problema para a vida inteira”, finalizou o ator.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira