Novidades "Me ensinou sobre coragem", diz Thiago Rodrigues sobre Tobias

"Me ensinou sobre coragem", diz Thiago Rodrigues sobre Tobias

Nos bastidores, o ator disse ter aprendido a arriscar mais nas interpretações durante o trabalho na novela

Thiago durante as gravações da novela

Thiago durante as gravações da novela

Bruna Oliveira/ R7

Após se despedir do primeiro personagem na Record TV, o ator Thiago Rodrigues não escondeu a felicidade ao falar sobre o vilão Tobias, em Amor Sem Igual.

Nos bastidores, o ator contou que não faltaram risadas durante as gravações e que aprendeu com Tobias a ter mais coragem para arriscar na interpretação.

"Foi um prato cheio para qualquer ator. Além disso, tentei trazer leveza para um personagem que tinha muitas coisas pesadas, mas quando tinha oportunidade fui autorizado e estimulado pela direção a criar", comentou.

Em entrevista ao site oficial, Thiago destacou as cenas com o ator Gabriel Gracindo, que faz o papel de Leandro, como as mais marcantes na trama, e ressaltou a parceria com o núcleo da família Vianna.

"A gente fica muito sensibilizado e mais emotivo nesse tipo de situação, mas destaco todas as cenas com Gabriel Gracindo, Barbara França, Juan Alba e a Sthefany Brito. Eles são meus grandes parceiros nessa novela. É legal saber que a gente fez um bom trabalho e que cumpriu o que a gente tinha que cumprir", comentou.

Por fim, o ator disse ter sido uma surpresa o caminho que o personagem seguiu na trama e a repercussão nas redes sociais.

"Foi uma das experiências mais legais da minha vida e vai dar muita saudade de interpretar o Tobias, que é um dos personagens que jamais vou esquecer".

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas