Novidades Prisma da Matta diz que nova personagem vai transbordar afeto

Prisma da Matta diz que nova personagem vai transbordar afeto

Gisele ficará na casa de Miguel (Rafael Sardão) para aprender sobre alimentos hidropônicos e deixará Poderosa (Day Mesquita) com ciúmes

  • Novidades | Bruna Oliveira e Vinícius Andrade, do site oficial*

A atriz Prisma da Matta chegou causando no papel da doce Gisele em Amor Sem Igual no capítulo desta terça-feira (15). A moça gerou grande curiosidade ao acompanhar Miguel (Rafael Sardão) na festa de casamento de Fernanda (Barbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). E a situação, claro, deixou Poderosa (Day Mesquita) sem conseguir disfarçar os ciúmes do agrônomo. 

Prisma da Matta caracterizada como Gisele

Prisma da Matta caracterizada como Gisele

Bruna Oliveira/R7

Apesar de ser apenas uma amiga de Miguel, Gisele vai movimentar a trama. A moça, que é filha de um produtor rural, passará um tempo na casa do agrônomo para conhecer mais sobre a técnica de cultivo de alimentos hidropônicos. 

Animada com a participação na novela, Prisma da Matta revelou ao site oficial que se identifica com a nova personagem:

“Sinto que ela é parte de mim, porque desde pequena passei minhas férias no interior com meus tios, brincando na terra, correndo na plantação, pegando fruta no pé”, disse a atriz.

Sem poder contar detalhes da história, a atriz adiantou que a jovem bonita e inteligente vai se dar muito bem com a família de Oxente (Ernani Moraes).

"Ela vai transbordar afeto por toda família do Oxente com bastante leveza", ressaltou a atriz.

*Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas