Novidades "Provação", diz ator após José descobrir vida dupla de Donatella

"Provação", diz ator após José descobrir vida dupla de Donatella

Para Cesar Cardeiro, personagem terá de lidar com os próprios preconceitos ao se dar conta de que amou uma garota de programa 

  • Novidades | Bruna Oliveira e Vinicius Andrade, do R7

Cesar Cardadeiro vive José Antônio

Cesar Cardadeiro vive José Antônio

Vinicius Andrade/R7

José Antônio (Cesar Cardadeiro) sofreu um baque ao descobrir, no capítulo desta terça-feira (7) Amor Sem Igual, que a namorada Donatella (Sthefany Brito) trabalha como garota de programa.

A farsa acabou após Tobias (Thiago Rodrigues) armar para que Ioná (Malu Falangola) roubasse o colar da ex-dançarina do Mademoiselle Night Club e o entregasse ao vendedor de queijos no Mercadão.

Ao saber de toda a verdade, José Antônio, que planejava pedir Donatella em noivado, ficou atônito:

"Como acontece com as pessoas que se deparam com grandes contradições na vida, o José Antônio fica desequilibrado", explicou o ator Cesar Cardadeiro, que interpreta o personagem.

Em entrevista ao R7, Cardeiro fez uma análise sobre o atual momento do José Antônio na trama. Ele destacou que o personagem é um homem amoroso, que se espelha no pai, mas sempre teve um posicionamento intolerante sobre as mulheres que ganham a vida vendendo o corpo, como Poderosa (Day Mesquita), além da relação dela com Miguel (Rafael Sardão).

Para o ator, o drama do personagem se tornou ainda maior porque, em meio à revelação, José Antônio também se deu conta de que amava uma garota de programa.

"Ele se depara com todos os preconceitos, porque ele achava que os outros é que tinham problemas. A gente costuma agir assim, né? Achamos que nunca vamos ser assaltados, que nunca vamos ter uma doença, que nunca vamos passar pelas grandes provações. Este é um momento de provação e virada na vida de José Antônio".

Apesar de José Antônio estar em conflito, Cesar Cardadeiro disse estar na torcida para que o personagem escolha sair desta situação pelo "caminho do amor".

"Ele pode dar volta por cima, entender a condição dele e mudar ou simplesmente não abrir mão dos posicionamentos dele, e quem sabe ir por um caminho, que não aprovo tanto, que é desistir do amor e se tornar uma pessoa amargurada. É um momento muito especial de transformação na vida desse personagem", finalizou.

Últimas