Rafael Sardão promete fortes emoções na volta de Amor Sem Igual

Novela que retomou as gravações com rígido protocolo de segurança retorna em breve para as noites da Record TV

Rafael Sardão fala sobre o retorno de Amor Sem Igual

Rafael Sardão fala sobre o retorno de Amor Sem Igual

Blad Meneghel/Record TV

A retomada das gravações de Amor Sem Igual contou com cenas especiais da vida real: “Foi recheada de saudade, de reencontros com os amigos, mas também com muitos novos cuidados. Um protocolo imenso é seguido à risca. A principal delas, o uso das máscaras e o álcool em gel, que passaram a ser itens protagonistas dos nossos dias de gravação”, revela Rafael Sardão, que dá vida ao protagonista Miguel.

O ator acredita que já se adaptou ao chamado novo normal: “A gente sempre se adapta né? Já parece até natural usar o álcool em gel a cada vez que entro ou saio do estúdio”.

Para ele, a quarentena foi bastante produtiva, com  a retomada de algumas paixões, como pintar e escrever. No período, Rafael Sardão lançou seu primeiro livro, o Passional (Livro Ilimitados) e buscou outras formas de se expressar artisticamente: “Pintei quadros e retomei esse hobby que havia deixado de lado pela rotina de trabalho, enfim, me reinventei de várias formas”, confidencia.

Mas o ator confessa que a saudade de Miguel bateu forte nos últimos meses: “Miguel é um personagem muito gostoso de fazer. É um cara simples e de bem com a vida. Tem uma energia muito boa de trabalhar. Eu acho que as pessoas se identificam com esse trabalhador que é acima de tudo um ser humano íntegro e feliz com sua vida. Talvez por isso ele tenha conquistado o público”, diz.

E será que os fãs da novela podem esperar um final feliz para Miguel e Poderosa [Day Mesquita]? “Eu acho que é o que todo mundo espera, que Miguel e Poderosa possam se acertar de vez. Mas já adianto que nossos corações ainda vão sofrer bastante com essa dupla”, revela Rafael Sardão.

Prepare-se! A novela Amor Sem Igual retorna em breve para as noites da Record TV