Novidades RESUMO DA SEMANA: Após a morte de Beto, Tobias teme estar na mira de Bernardo 

RESUMO DA SEMANA: Após a morte de Beto, Tobias teme estar na mira de Bernardo 

Veja os principais acontecimentos da semana em Amor Sem Igual 

Beto é sequestrado e morto por Bernardo em Amor Sem Igual

Beto é sequestrado e morto por Bernardo em Amor Sem Igual

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual102

Enquanto aguardava notícias de Poderosa, Olympia contou a Maikitaison sobre as traições de Ramiro. Ela ainda revelou como descobriu que estava sendo traída com outra amante, a mãe de Poderosa.
Na mansão de Ramiro, Leandro afirma que Tobias foi o mandante da morte de Poderosa. Ao contrário do que ele esperava, ela o enganou e o desmentiu diante de todos, fazendo-o parar na cadeia.
Antes de ser preso, no entanto, Leandro revelou todas as crueldades de Tobias e contou que Ramiro é o culpado pelo sequestro de Peppe!

#AmorSemIgual103

Leandro engana William e o convence a ser seu advogado. Mesmo contrariado, ele aceita entrar com um pedido de habeas corpus, desde que aceite os seus termos.
Na mansão, Fernanda estranha a presença de Poderosa e logo descobre que se trata de sua meia-irmã. Elas trocam elogios e se emocionam por saber que podem contar uma com a outra!
Mas outra notícia vem à tona na mesma hora: Fernanda também fica sabendo de que Ramiro recebeu o rim de Peppe. As duas passam a desconfiar de que ele tenha mandado Bernardo sequestrar o menino!

#AmorSemIgual104

Leandro consegue entrar em contato com Bernardo e o atualiza sobre as últimas armações de Ramiro e Tobias. Ele propõe uma aliança contra os dois, mas Bernardo desconfia de seus interesses.
Tobias conversa com a família sobre a descoberta da doença de Ramiro. Poderosa, então, percebe que o pai só queria encontrá-la porque seu rim poderia ser compatível com o dele.
No Mercadão, Luiggi e Serena são informados de que Bernardo foi o responsável pelo sequestro de Peppe. O casal ainda desconfia do envolvimento de Ramiro e acreditam que ele seja o verdadeiro mandante do crime!

#AmorSemIgual105

Ramiro vai ao encontro de Olympia e a questiona sobre sua parceira com Poderosa. O empresário afirma ter aceitado a ex-amante em sua casa, mas faz uma clara ameaça. Ela aproveita para anunciar que o Mademoiselle Olympia vai encerrar as atividades com uma última festa!
Bernardo descobre que Beto estava trabalhando para Tobias e decide se vingar. Ele sequestra o rapaz e o asfixia em seu próprio carro. Ao final do plano cruel, Bernardo avisa Fonseca sobre a localização do corpo. 
A notícia da morte de Beto deixa Tobias preocupado, acreditando que pode ser o próximo alvo!

#AmorSemIgual106

Fonseca alerta Tobias para ter cuidado, agora que se tornou um alvo de Bernardo. O empresário avisa Fernanda sobre a morte de Beto e deixa arrasada, mas Poderosa promete que a justiça será feita.
Enquanto isso, Oxente finalmente toma uma atitude e se declara para Zenaide. Ele pede perdão pelos erros e uma nova chance. Zenaide aceita que o marido volte para casa e a união é celebrada pelos filhos.
Antônio Júnior, no entanto, é flagrado usando drogas e bebendo com os amigos no conjugado. Duplex fica dececpionado com a cena, manda Olavo e Santigo embora e tenta aconselhar Antônio Júnior e Cindy. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Últimas