Novidades RESUMO DA SEMANA: Bernardo é morto durante encontro com Poderosa

RESUMO DA SEMANA: Bernardo é morto durante encontro com Poderosa

Veja os principais acontecimentos da semana em Amor Sem Igual 

Atirador misterioso mata Bernardo durante o encontro com Poderosa

Atirador misterioso mata Bernardo durante o encontro com Poderosa

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual117

A Bras Talentos Esportivos recebeu uma visita especial: os apresentadores do Vosso Canal, Júnior e João, indicaram novos jogadores para entrar no time da escolinha!
A empresa ainda sofreu uma mudança na presidência. Ramiro descobriu que Tobias drogou Poderosa e, para se vingar, o tirou do cargo e deixou apenas Fernanda no comando. 

#AmorSemIgual118

Depois de discutir e humilhar Furacão, Caio aceitou conversar com Duplex. Ele pede perdão pelo modo como os tratou na festa de Poderosa, enquanto Duplex se desculpa pelo tapa que deu no menino.
Com Fernanda na presidência da Bras, Fabiana e Sonia também foram promovidas por Ramiro. Tobias não esconde a revolta com as mudanças, mas o pai logo responde aos seus ataques com uma ameaça.
Mais tarde, Sonia descobriu que Ernani estava recebendo fotos sensuais por mensagem. Ela enfrentou o namorado, que tentou agredi-la quando percebeu que ela iria depor a favor de Yara. Mauro chegou a tempo de impedir que a agressão, mas fez um lembrete ao técnico.

#AmorSemIgual119

Cindy aproveita enquanto Antônio Júnior ainda está dormindo e vai embora. Após receber uma ameaça do Ramiro, ela deixa o país levando todo o dinheiro do rapaz.
Fernanda e Pedro visitam o apartamento onde Leandro morava, mas o rapaz percebe que não estão sozinhos no local. Bernardo rende o casal e decide contar toda a verdade sobre os planos de Tobias e Ramiro. 
No dia seguinte, Fernanda conta o que sabe ao pai, que desmente todas as acusações. Com uma prova em mãos, ela se decepciona com Ramiro.

#AmorSemIgual120

Mauro anuncia a demissão de Ernani na Bras Talentos Esportivos e assume como novo técnico. No vestiário, ele encontra o ex-colega de trabalho, que coloca a culpa em Yara e Sonia pelo fim de sua carreira. 
Enquanto isso, Carmem dá andamento ao roubo à mansão e espalha gás da felicidade para destrair todos. 
Poderosa consegue seu encontro com Bernardo, mas Miguel acaba interferindo no plano. Ele ameaça matar Poderosa, caso Miguel não vá embora, e Duplex e seus amigos são obrigados a largarem as armas.

#AmorSemIgual121

Bernardo está prestes a matar Miguel, quando um disparo é feito. Todos se assustam, mas logo percebem que o tiro atingiu Bernardo: o vilão cai morto diante de Poderosa, Miguel e Duplex, que procuram o responsável.
O roubo não acaba como o planejado e Carmem e Ioná são rendidas por Ramiro na saída da mansão. Fonseca é acionado e prende as duas em flagrante. Na casa de idosos, todos ficam surpresos com a notícia da prisão.
Duplex conversa com a família sobre a morte de Bernardo, quando começa a sentir um cheio de queimado. Ele descobre que a fumaça vem do apartamento de Antônio Júnior. Ele consegue salvar o rapaz e o aconselha a largar as drogas.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Últimas