Novidades RESUMO DA SEMANA: Fernanda se decepciona com Poderosa por se unir a Ramiro

RESUMO DA SEMANA: Fernanda se decepciona com Poderosa por se unir a Ramiro

Veja os principais acontecimentos da semana em Amor Sem Igual 

Norma ajuda Fernanda com os preparativos para o casamento

Norma ajuda Fernanda com os preparativos para o casamento

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual122

Olympia cancela a festa de encerramento do night club por conta da prisão de Carmem, Ioná e Nino. Para marcar o momento, ela faz uma apresentação especial a Maikitaison!
No conjugado de Furacão, Antônio Júnior aproveita que todos estão dormindo para roubar dinheiro e eletrônicos para comprar mais drogas. No dia seguinte, Caio é o primeiro a reparar nos pertences que foram levados.
Rosa Flor revela ser a atiradora misteriosa que matou Bernardo. Ela explica ao seu superior por que precisou matá-lo e repassa as informações que conseguiu coletar.

#AmorSemIgual123

Leandro conversa com seu advogado sobre a aproximação de seu julgamento. O vilão acredita que conseguirá permanecer em liberdade, enquanto Maria Antônia teme comparecer ao tribunal e falar novamente sobre o abuso.
Poderosa aceita se unir a Ramiro para derrubar Tobias. Para isso, ela desmente a confissão de Bernardo sobre o roubo do rim de Peppe durante uma entrevista. Tobias fica surpreso com a atitude da meia-irmã e desconfia do que estão planejando.
Fernanda conversa com o capanga de Bernardo e confirma que Ramiro é o mandando do sequestro de Peppe. Ela se mostra decepcionada com o pai, mas não desiste de fazer justiça. 

#AmorSemIgual124

Ernani vai ao lar de idosos para tentar convencer Yara a desistir das acusações de agressão. Norma, Geovani e Bento defender a amiga e o impedem a aproximação do ex-técnico, que é expulso do local.
Com as informações do capanga de Bernardo, Fernanda e Pedro pedem que Duplex investigue sobre o médico que fez a cirurgia de Ramiro. Furacão tem medo de que o noivo seja preso novamente, mas o casal garante que ele estará seguro. 
Miguel conta a Furacão que pretende sair de São Paulo por um tempo. Ela se apressa em avisar Poderosa, que segue decidida a se vingar de Ramiro e Tobias. Furacão tenta fazer a amiga perceber que está se deixando levar pelo ódio e corre o risco de perder seu grande amor.

#AmorSemIgual125

Tobias coloca em prática o plano de Vânia para se vingar de Ramiro. Ele tenta convencer Caio a pedir que Duplex desminta as informações de Poderosa sobre o sequestro de Peppe. Em troca, ele oferece um contrato com um time internacional.
Fernanda descobre sobre a entrevista de Poderosa protegendo Ramiro e fica decepcionada. Ao encontrar a meia-irmã em casa, ela critica sua atitude e afirma que pode ter prejudicado Peppe.
Miguel também fica confuso com a postura de Poderosa ao se unir a Ramiro. Como testemunha do que Bernardo falou, ele vai à delegacia e presta um depoimento contando a verdade.

#AmorSemIgual126

Caio reencontra Tobias e diz que não vai cair em suas chantagens. Confrontado, Tobias ameaça o jovem, que se mantém firme em sua decisão. Mais tarde, ele conta a Rosa Flor sobre a conversa com o vilão sem imaginar que ela é da Polícia Federal!
Fernanda discute com Poderosa por ter se unido a Ramiro, quem ela acredita ter roubado o rim de Peppe. Seu pai tenta se defender das acusações, mas ela deixa claro que não confia em ninguém na mansão!
Dois meses depois da briga, chega o dia do casamento de Fernanda e Pedro. Mesmo feliz pela cerimônia, Pedro não esconde a tristeza pela ausência de Antônio Júnior. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Últimas