Novidades Rígida e moderna! Selma Egrei comenta os dois lados de Norma 

Rígida e moderna! Selma Egrei comenta os dois lados de Norma 

Atriz também contou detalhes da parceria com o ator Paulo Figueiredo na construção de uma relação de amor na terceira idade

Selma interpreta a viúva Norma, avó de Tobias e Fernanda

Selma interpreta a viúva Norma, avó de Tobias e Fernanda

Blad Meneghel/Record TV

Em Amor Sem Igual, a viúva Norma, interpretada pela atriz Selma Egrei, se destaca pela personalidade rígida e, ao mesmo tempo, moderna. 

Após anos cuidando dos netos Fernanda e Tobias, depois de perder a filha, a sogra de Ramiro Vianna surpreende a todos ao se mudar para uma casa de idosos, onde encontra um novo amor.

"Ela tem muito caráter e é determinada. Procura ser coerente com o que acredita e mantém firmeza na vida pessoal e com a família. Ela não permite deslizes na relação dela com Giovani [Paulo Figueiredo] e, principalmente, com o genro Ramiro [Juan Alba]. Norma é ótima conselheira da neta, porque enxerga as coisas de uma forma um pouco mais livre, menos compromissada com valores atuais."

Selma também contou ter admiração pela relação de Norma com Giovani,que experimentam o amor na terceira idade. Para ela, a troca com o colega Paulo Figueiredo tem sido fundamental em cena:

"É muito bonito eles se encontrarem e se permitirem viver essa relação. Só que a Norma é ponto firme, ela quer as coisas muito certas. Paulo é um colega de cena muito querido, de muitos anos. E, para mim, está sendo muito bom reencontrá-lo aqui."

Com 50 anos de carreira e uma vasta experiência na televisão, a atriz contou afirmou ainda não construiu Norma inteiramente. 

"Tem momentos em que ela está plena e outros que fico procurando, ainda estou tentando trazer a Norma."

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas