Sorte no jogo e no amor! Matheus Costa fala sobre futuro de Peppe 

Depois de engatar namoro com Rosa Flor (Brenda Sabryna), atleta da Bras almeja assinar contrato com empresário espanhol para jogar na Europa 

Peppe e Rosa Flor vivem romance em Amor Sem Igual

Peppe e Rosa Flor vivem romance em Amor Sem Igual

Vinícius Andrade/ R7

O personagem Peppe Trovatelli, interpretado por Matheus Costa, não tem do que reclamar! Ele é um dos poucos, em Amor Sem Igual, que tem sorte no jogo e no amor.

Após deixar o trabalho como garçom no restaurante da família, o jovem se tornou  um dos atletas da renomada agência Bras Talentos Esportivos. De quebra, ainda conquistou o coração de Rosa Flor (Brenda Sabryna), uma das funcionárias da escolinha.

“O pedido de namoro é bem engraçado, porque foi uma surpresa fofa e espontânea. Mas a família dele é superprotetora e, de certa forma, assusta a Rosa Flor. Porém, o relacionamento dá certa tranquilidade na vida dele”, afirmou o ator.

Ver essa foto no Instagram

Que responsa! Novo trio de ataque da #BrasTalentosEsportivos

Uma publicação compartilhada por Bras Talentos Esportivos (@brasesportes) em

A carreira no futebol não é apenas um sonho de Peppe, mas também do pai dele, Luggi (Eduardo Lago). E, como ocorre com muitos jogadores fora da ficção, o personagem demonstra ter “garra, determinação e foco” para alcançar os objetivos dentro de campo.

“É tudo muito acelerado. Ele sofre uma pressão muito forte de início, mas sabe que esta é uma oportunidade de realizar um dos maiores sonhos dele", disse Matheus Costa.

A próxima meta do atacante é brilhar com a camisa da Bras no amistoso contra uma agência rival, já que o melhor jogador em campo vai assinar um contrato com o empresário espanhol, Hernandez Navarro, para defender um clube europeu. 

"Agora, temos que aguardar para ver se realmente ele consegue se sair bem no jogo”, concluiu o ator. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira