Novidades “Torço para que Leandro aprenda com seus erros”, diz Gabriel Gracindo

“Torço para que Leandro aprenda com seus erros”, diz Gabriel Gracindo

Ator revela o que espera para seu personagem na reta final de Amor Sem Igual

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

undefined

undefined

Blad Meneghel/Record TV

De volta para as noites da Record TV, o sucesso Amor sem Igual se aproxima da reta final e deixa o público curioso quanto ao final dos personagens que embalam a trama. Será que o mulherengo e ambicioso Leandro finalmente vai ter o que merece?

O ator Gabriel Gracindo, que dá vida ao advogado na novela, espera que seu personagem não encontre um final feliz: “Torço para que ele se dê mal e aprenda com seus erros. Mas acho que ele não muda não [risos]. O público pode esperar grandes reviravoltas, como é bem característico do texto da Cris Fridman”, observa.

Após viver Mateus na novela Jesus (2018) e Daniel em O Rico e Lázaro (2017) também na Record TV, Gabriel finalmente retornou para uma novela contemporânea: “Foi bom respirar novos ares, o texto, o figurino e a relação com os colegas em cena foram muito importantes para definir a personalidade do Leandro”, explica.

Para Gabriel, Amor Sem Igual é uma novela bastante prazerosa de fazer, que lhe trouxe amizades e também a sensação de um trabalho bem realizado. “Levo os aprendizados profissionais e pessoais que o Leandro me proporcionou. Como ator, algo que mais me alimenta é poder me transformar e viver experiências diferentes. Cada personagem traz uma carga emocional e uma bagagem singular, isso é o mais instigante. Essa novela é muito importante para mim”, finaliza.

A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45 na tela da Record TV.

Últimas