RESUMO DA SEMANA: Bernardo mata jovem para salvar Fernanda de sequestro

Veja os principais acontecimentos da semana especial de Amor Sem Igual

RESUMO DA SEMANA: Bernardo mata jovem para salvar Fernanda de sequestro

Bernardo mata Luciana durante sequestro de Fernanda

Bernardo mata Luciana durante sequestro de Fernanda

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual43

Tobias não desistiu de tentar impedir os planos de Ramiro para conseguir um doador de rim. Mas o vilão ficou surpreso ao saber que o pai agora está apostando suas fichas em Peppe!
O diretor da Bras também quer acabar com o namoro de Fernanda e Pedro Antônio. Com a aproximação do aniversário da irmã, ele planeja usar a data para colocar um fim na relação.
Com fome e sem dinheiro, Antônio Júnior volta para casa escondido para comer alguns queijos da família. Hugo, no entanto, flagra o amigo e avisa que ele não Bento, como havia pensado. Hugo conta que todos estão sofrendo com seu desaparecimento e implora para ele volta para casa!

#AmorSemIgual44

Novo aluno da Bras, Peppe sofre com as provocações de Caio em campo. Santiago acredita que Caio se sente ameaçado com o novato e tenta melhorar o clima entre os dois. Enquanto isso, Peppe e Rosa Flor começam a se aproximar e saem para almoçar!
Antônio Júnior volta para casa após dias desaparecido. Zenaide se emociona ao reencontrar o filho, que lhe pede perdão por suas atitudes e por deixar todos preocupados. 
Carmem descobre o paradeiro de Olympia e resolve visitá-la. A moradora da casa de idosos se revela uma golpista e antiga parceira de Olympia em grandes roubos. Após uma longa discussão, Carmem a convida para participar de um novo assalto em um hotel. 

#AmorSemIgual45

Fernanda é rendida e sequestrada por Luciana, Ivan e Nivaldo ao chegar na Bras. A diretora da agência é mantida refém, enquanto os meninos procuram por dinheiro no local. 
Após horas de sequestro, Tobias ordena, em segredo, que Bernardo entre no local e mate as crianças para salvar a irmã. Longe de todos, o chefe da segurança atira em Luciana e consegue libertar Fernanda. A jovem fica desesperada ao saber da morte da menina e chama Bernardo de assassino.
No dia seguinte, Tobias fica irritado ao ver Pedro Antônio em sua casa e acaba fazendo ameaças. Fernanda escuta tudo e acusa Tobias de ter ordenado a morte de Luciana. 

#AmorSemIgual46

Fernanda desabafa com Norma sobre suas suspeitas contra Tobias e Bernardo na morte de Luciana. Enquanto isso, Tobias conversa com o comparsa sobre um plano para escapar das investigações de assassinato.
No Mercadão, Peppe conversa com Bibiana e Rosa Flor sobre a superproteção dos pais. Ele aproveita o assunto para pedir a moça em namoro e a deixa surpresa!
Maria Antônia convenceu seu amigo virtual a encontra-la para um almoço, sem imaginar que se trata de Hugo. Com medo da reação da moça, Hugo escapa do encontro mandando Juliano em seu lugar.

#AmorSemIgual47

Maria Antônia fica surpresa ao encontrar Juliano no Mercadão. Ele mente dizendo que se passava por seu amigo virtual por ser muito tímido, mas que gosta dela desde que começou a trabalhar na casa do Miguel! Hugo observa tudo e se sente traído pelo amigo.
Após conversa com Donatella, Pedro Antônio conta a Miguel sobre as suspeitas de Fernanda contra Tobias. Ele acredita que o vilão também pode ter mandado Bernardo matar Poderosa.
Duplex prepara uma serenata para Furacão, declara seus sentimentos e a pede em casamento. Ela se apressa em contar para Poderosa e Caio, mas o menino não fica feliz com a notícia. 
Poderosa e Miguel vão ao shopping para comprar um presente para Furacão e param em uma loja de roupas. Ela fica encatada com um vestido e Miguel a oferece como presente. No local, um homem reconhece Poderosa, ameaça agredi-la e causa confusão. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.