RESUMO DA SEMANA: Bernardo provoca incêndio para matar Poderosa

Veja os principais acontecimentos da semana em Amor Sem Igual

Bernardo provoca incêndio na casa de Miguel para matar Poderosa

Bernardo provoca incêndio na casa de Miguel para matar Poderosa

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual10

Maria Antônia surpreende sua família ao acordar e mostrar um comportamento completamente diferente dos dias anteriores. A moça muda de ideia e aceita cuidar de Poderosa e até pede desculpas à ela por tê-la ameaçado e a deixado sozinha em casa. Apesar de estranhar a mudança, Zenaide permite que a filha continue trabalhando na casa de Miguel. 
Quem também assustou a família foi Pedro Antônio, que chegou ferido em casa. Ele explicou que foi agredido por um grupo de neonazistas apenas por ser filho de nordestino. A família ficou indignada com o preconceito que jovem sofreu.
Caio encontra Bernardo na escolinha e revela que sabe sobre as acusações contra ele. O menino diz que acredita em sua inocência e acaba revelando que Poderosa também sabe sobre a identidade do chefe da segurança. 

#AmorSemIgual11

Após se desculpar com Poderosa por sua crise de ciúmes, Maria Antônia questiona os interesses da moça por Miguel. Ela volta a ficar incomodada ao ouvir como Poderosa considera pagar pelas despesas de Miguel. 
Enquanto isso, Bernardo encomenda a morte de Furacão para eliminar todas as testemunhas de seu ataque contra Poderosa. 
No Mademoiselle Olympia Night Club, Donatella se declara para Tobias, que pede para ver a namorada. Ao mesmo tempo, ele se recusa a expor o romance por ela ser garota de programa.
Mais tarde, ela recebe uma surpresa na casa de Miguel. Apesar de apreensiva com a situação, ela ficou feliz com o jantar especial preparado pelo agrilcutor!

#AmorSemIgual12

Comparsa de Bernardo segue suas ordens e tenta matar Furacão assim que a moça chega em casa. Caio aparece logo em seguida e leva um tiro de raspão. Furacão consegue escapar e corre para o terraço, mas o vilão tropeça e cai do alto do prédio.
Fernanda passa mais uma noite na Praça da Sé entregando comida aos moradores de rua e sai à procura de Nivaldo. Ela oferece para que o menino fique em sua casa até encontrar um lugar para ele, mas Ramiro e Tobias se irritam. Fernanda, então, ameaça deixar a casa junto com a criança
Após descobrir que seu plano contra Furacão falhou, Bernardo provoca incêndio na casa de Miguel para matar Poderosa. Ele aproveita que os dois estão dormindo para tacar fogo no local. 

#AmorSemIgual13

Fernanda consegue convencer Ramiro a deixar Nivaldo em casa. Por medo de perder a filha, o empresário deixa o menino ficar por pouco tempo e exige que fiquem de olho nele. 
Poderosa acorda sentindo cheiro de queimado e percebe que algo de errado. Ela grita por Miguel, mas ele demora a entender que sua casa está chamas. Eles conseguem sair do local, mas vê tudo destruído ao redor. 
Furacão aparece assim que as chamas são apagadas com a ajuda da família de Oxente. Ela avisa que Bernardo também tentou matá-la e se vingar de Caio. Miguel fica furioso por descobrir que as duas já sabiam a identidade do vilão e decide acompanhá-las à delegacia para fazer denúncia. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.