Amor sem Igual RESUMO DA SEMANA: Leandro vai a julgamento e é condenado a oito anos de prisão

RESUMO DA SEMANA: Leandro vai a julgamento e é condenado a oito anos de prisão

Veja os principais acontecimentos da semana em Amor Sem Igual 

Leandro é condenado a oito anos de prisão pelos crimes contra Poderosa

Leandro é condenado a oito anos de prisão pelos crimes contra Poderosa

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual127

Hugo aproveitou a festa de casamento de Pedro Antônio e Fernanda para oficializar seu romance com Maria Antônia. Na frente de Oxente e Zeinaide, o rapaz pediu a moça em namoro e ela aceitou!
Durante a festa, Ernani foi à Casa Dia Feliz pra se vingar de Yara, que o denunciou por violência doméstica. O ex-técnico grediu Yara novamente, mas ela foi salva por Marli, que ainda conseguiu chamar a polícia.
Fernanda e Pedro Antônio chegaram à festa e foram recebidos com emoção pelos amigos. O casal trocou declarações de amor e celebraram a união! 

#AmorSemIgual128

Miguel chega acompanhado de uma mulher ao casamento de Fernanda e Pedro Antônio. Poderosa deixa evidente que não gosta da presença de Gisele e acaba causando um acidente.
Maria Antônia ajuda a moça depois do acidente causado por Poderosa. Ela descobre que Gisele e Miguel são apenas amigos, mas ela aproveita a situação para provocar ciúmes em Poderosa.
A presença de Ramiro na festa causa a revolta de alguns convidados. Luiggi e Serena foi criticar o empresário e cobrar uma explicação sobre o roubo do rim de Peppe. Fernanda vê a situação e decide expulsar o pai da cerimônia.

#AmorSemIgual129

Ao final do casamento, Oxente e sua família são surpreendidos com a chegada do Antônio Júnior. Completamente irreconhecível e sob efeito de drogas, ele aparece pedindo mais dinheiro para manter o vício. Zenaide se emociona ao ver o filho e ajuda, para a raiva de José.
Enquanto isso, Pedro e Fernanda celebram a primeira noite casados. Na manhã seguinte, eles ecebem um presente de Norma!
No sítio, Antônio Júnior sai procurando dinheiro pela casa para comprar mais drogas. Oxente decide prender o filho na cama e José diz que vai chamar a polícia para prendê-lo. Os dois iniciam uma discussão e Oxente critica a postura de José.

#AmorSemIgual130

Pedro Antônio visita a família e os convence de que o melhor a se fazer é procurar ajuda profissional para Antônio Júnior. Ele encontra uma médica que pode ajduar na reabilitação do irmão, mas Zenaide teme pelo tratamento do filho.
Enquanto isso, Rosa Flor vai ao hospital onde Ramiro fez o transplante ilegal de rim. Ela encontra o médico responsável pela cirurgia e o leva preso.
No julgamento de Leandro, Miguel, Poderosa e Furacão prestam seus depoimentos contra o vilão. Eles afirmam que Leandro agiu conforme as ordens de Tobias. O juiz lê a sentença e declara que o advogado é culpado e será condenado a oito anos de prisão por seus crimes!

#AmorSemIgual131

Após a condenação de Leandro, Tobias fica furioso com Poderosa pelas acusações feitas em seu depoimento. Ele promete vingança com a meia-irmã, mas também planeja para colocá-lo na cadeia logo.
Enquanto isso, Oxente deixa Antônio Júnior na clínica de reabilitação e conversa com a médica sobre o tratamento. Ela explica sobre os medicamentos e as chances do rapaz ter uma recaída.
Ramiro recebe uma ligação anônima do parceiro de Donatella. Com a voz alterada, Xavier diz estar com o dossiê sobre ele. O motorista pede R$ 1 milhão em troca dos documentos que incriminam!

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 21h.

Últimas