RESUMO DA SEMANA: Oxente sofre com desaparecimento de Antônio Júnior

Veja os principais acontecimentos da semana especial de Amor Sem Igual

Oxente sofre com desaparecimento de Antônio Júnior e é consolado pelo filho

Oxente sofre com desaparecimento de Antônio Júnior e é consolado pelo filho

Reprodução/Record TV

#AmorSemIgual38

Zenaide conta a verdade sobre Antônio Júnior para Oxente e o deixa furioso. Ele critica a decisão da esposa em expulsar o filho e diz que jamais faria isso. Ela explica seus motivos, mas o marido não aceita suas justificativas.
Desesperado por notícias do caçula, Oxente pede ajuda de Poderosa para procurá-lo. Ela desiste de sua entrevista no Mademoiselle Olympia para atender ao pedido do amigo, para espanto de todos!
Donatella decide contar para José Antônio que o irmão está escondido na casa de idosos. Antônio Júnior fica furioso com a atitude da moça, se sente traído e quase revela seu maior segredo.

#AmorSemIgual39

José Antônio e o irmão discutem e Bento acaba entrando no meio para interromper a briga. Ele é empurrado por Antônio Júnior, sofre uma parada cardíaca e vai parar no hospital.
Maria Antônia tem sua pergunta respondida pelos professores da Escola de Amor. Oxente e sua família estranham a semelhança na história da filha com Miguel, mas a jovem disfarça. 
Na Bras, Tobias e Fernanda se enfrentam em mais uma discussão envolvendo as crianças de rua. Para chegarem a uma decisão, ela propõe uma votação entre todos os colaboradores da empresa. 

#AmorSemIgual40

Poderosa consegue uma nova chance para garantir uma vaga no Mademoiselle Olympia, mas erra no teste e é dispensada. Maikitaison, no entanto, convida a moça para trabalhar no local como garçonete.
Na Bras, as crianças mostram seu talento em campo para um empresário espanhol. Tobias consegue impedir que Fernanda participe do encontro com Hernández Navarro, tentando fechar o contrato pelas suas costas. 
Mais tarde, o diretor sai para almoçar com o empresário no Mercadão e acaba flagrando Donatella e José Antônio juntos. 

#AmorSemIgual41

José Antônio sai em defesa de Donatella e inicia uma briga com Tobias no meio do Mercadão. Pedro Antônio também se envolve na situação e discute com Tobias, mas o empresário decide ir embora. Oxente dá uma bronca nos filhos por causa da confusão. 
Fernanda oferece carona para Dontella e as duas voltam juntas para a casa de idosos. A moça revela que sabe do segredo de Donatella e tenta conversar sobre sua situação com Tobias.
Poderosa e Maria Antônia voltam a discutir por Miguel. Irritada, Poderosa acaba afirmando que o agrônomo não sente nada pela jovem e nunca vai sentir. Maria Antônia se irrita e diz que a rival está tentando empurrá-la para Hugo. 

#AmorSemIgual42

Poderosa se explica para Miguel sobre a situação envolvendo Hugo. Durante a discussão, ela é surpreendida por um beijo, mas logo se afasta. Incomodada, ela ameaça deixar a casa do agrônomo.
Duplex conta para Caio que gosta muito de Furacão. O menino fica feliz com a revelação e Duplex promete que não vai deixar ninguém fazer mal a eles.
Após briga de Tobias com José Antônio, Fernanda volta para casa e é criticada por Ramiro. Ela rebate os comentários preconceituosos do pai sobre a família de Oxente e fala tudo o que pensa sobre ele!
Oxente não consegue esconder sua tristeza com o desaparecimento de Antônio Júnior. Pedro Antônio tenta consolar o pai e tem certeza de que o irmão voltará logo!

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.