Amor sem Igual RESUMO DA SEMANA: Tobias exige que Beto denuncie crime de Ramiro contra Peppe

RESUMO DA SEMANA: Tobias exige que Beto denuncie crime de Ramiro contra Peppe

Veja os principais acontecimentos da semana especial de Amor Sem Igual 

Beto aceita investigar e denunciar Ramiro

Beto aceita investigar e denunciar Ramiro

Reprodução/RecordTV

#AmorSemIgual87

Leandro inventa uma desculpa para visitar o conjugado que Poderosa divide com Maria Antônia. Ele se aproveita da situação para tentar atacá-la novamente, mas Hugo e Duplex o impedem. 
Expulso de casa por Zenaide, Oxente procura abrigo na casa de Miguel. Ele conta ao amigo que se desentendeu com a esposa por deixar os filhos saírem de casa. Miguel o aconselha e diz passou o dia orando por ele!
Olympia revela a Poderosa que sabe seu verdadeiro nome e toda a sua história. Ela ainda conta como conheceu Ramiro e deixa Poderosa furiosa com as crueldades do pai. Ela, então, sugere que as duas se juntem contra o Ramiro.
Na mansão do vilão, Tobias descobre que seu pai e Donatella vão se casar. Ramiro explica que os dois se conhecem há muito tempo e pagou a moça para que ficasse de olho nele!

#AmorSemIgual88

Desesperados à procura de Maria Antônia, Poderosa e Antônio Júnior correm para o apartamento de Leandro. Chegando lá, se deparam com Bernardo, que cobra explicações sobre o paradeiro de Cindy. Em troca de deixá-los em paz, Poderosa se oferece para dormir com o vilão.
Fernanda fica surpresa ao encontrar Donatella em sua casa e descobre que ela e seu pai estão noivos. Decepcionada com as atitudes da família, ela diz que sente nojo de todos eles. 
Furioso com noivado do pai, Tobias toma uma decisão. Ele liga para Beto e revela que foi Ramiro quem roubou o rim de Peppe. 

#AmorSemIgual89

Carmem segue inconformada com o fracasso do roubo e tem outra ideia. Ela decide que irá roubar a mansão de Ramiro e pede a ajuda de Olympia, que se recusa e tenta convencê-la a desistir do plano.
Maria Antônia aceita voltar para casa, com a condição de que Poderosa também volte a morar com Miguel. Antônio Júnior avisa que ficará no conjugado até encontrar outro lugar, mas prefere não ir para casa dos pais.
Tobias se encontra com Beto para dar detalhes do crime cometido por Ramiro. Tobias pede que ele denuncie o pai, mas que isso precisa ficar entre eles. Beto se recusa por temer alguma ameaça do empresário. 

#AmorSemIgual90

Beto aceita procurar provas para denunciar Ramiro, mesmo temendo as consequências do plano de Tobias. O vilão garante que não deixará nada lhe acontecer e que é o certo a se fazer!
Preocupado com a vingança de Tobias, Antônio Júnior e Cindy decidem deixar o Mademoiselle para morar juntos no conjugado que era de Maria Antônia. Eles se agradecem Olympia e Maikitaison por tudo e se despedem! 
Poderosa acaba de voltar para a casa de Miguel e os dois discutem sobre a vingança da moça contra Ramiro. Durante a briga, os dois se aproximam e se beijam. 

#AmorSemIgual91

Miguel pode ter ganhado uma aliada na tentativa de tirar a Poderosa do Mademoiselle Olympia. Maria Antônia vai fazer de tudo para ajudá-lo, mas com a intenção de assumir seu lugar na boate!
Visita de Bernardo na casa de Furacão é interrompida com a chegada de Fernanda e Pedro. Enquanto o vilão se esconde, o casal pergunta se Caio realmente viu Ramiro deixando o hospital
No conjugado ao lado, Antônio Júnior declara seu amor a Cindy e a pede em casamento. Eles se lembram do dia em que conheceram na boate e a moça decide aceitar o pedido! 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Últimas