#NovelaApocalipse07 (29/04): Benjamin não aceita parceria com o poderoso Ricardo Montana

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Zoe segue para a entrevista com Ricardo Montana. César chama Natália para uma missão. Zoe começa a entrevistar Ricardo. André aceita o plano de Benjamin de hackear Benjamin. Zoe agradece a entrevista de Ricardo.

Em conversa com o assistente Lucca, Ricardo Montana se diz preparado para uma invasão digital de Benjamin. O filho de Alan fala sobre seu plano de hackear o milionário. Lucca alerta Ricardo para uma traição de um poderoso árabe. André entrega para Benjamin os arquivos copiados de Ricardo.

Natália e César descobrem novas mensagens ocultas no local do crime. Ele e a policial se beijam. Benjamin não encontra nada que comprometa Ricardo. O Anticristo revela para Lucca ter colocado um detetive atrás de Benjamin. Ele pede mais informações sobre André. O rapaz fica revoltado com Benjamin por não aceitar a parceria com o poderoso Ricardo Montana.

Zoe visita Benjamin. Ricardo pede para Ariela executar uma missão com o árabe. Ela aceita trabalhar para ele. Ricardo pede para Adriano fingir respeitar Débora. Zoe se despede de Benjamin.

Gideon e Tamar conversam com o filho mais novo, Noah. Hanna reclama da sogra com o marido Saulo. Marta reclama da infertilidade da nora. Benjamin fala sobre Zoe com a irmã Isabela.

Stefano fica mexido ao aconselhar Vitório. Ele o convida para uma homenagem que a igreja receberá. Hanna fica triste com a cobrança da sogra. Noah se envolve em um tiroteio durante seu trabalho no exército. Ele consegue neutralizar um terrorista. Isabela aconselha o irmão e fica impressionada com o projeto dele. André vai ao encontro de Ricardo. Ele se oferece para ajudá-lo com a proposta feita a Benjamin.

* O capítulo está sujeito a alterção.