Capítulos #NovelaApocalipse108 (17/09): Bárbara é atingida por estilhaços de granada

#NovelaApocalipse108 (17/09): Bárbara é atingida por estilhaços de granada

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

  • Capítulos | Do R7

Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu

Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu

Reprodução/Record TV

Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo é avisado sobre a descoberta. Stefano o aconselha e o Anticristo conhece uma cobaia do Falso Profeta. Saulo e Noah protegem os fugitivos.

Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade. Arthur noticia os estragos do vulcão. Laodiceia e Ângela ficam preocupadas.

Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Susana avisa que Bárbara corre perigo. Celeste é chamada.

Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro da jornalista. Ricardo surpreende Guido, André e Dudu. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.

Últimas