#NovelaApocalipse17 (13/05): Glória conversa com Vittorio sem saber que é o próprio filho

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Jonas conversa com Zoe e César sobre o Apocalipse. Stefano aconselha Débora. Sem saber que é o próprio filho, Glória conversa com Vittorio. Jonas fala sobre o período pós arrebatamento.

Uri e Benjamin assistem os vídeos das pessoas desaparecendo. Tião diz que o fim está próximo. Saulo diz que Deus está dando sinais.

Hanna diz estar orgulhosa do marido. Zoe acusa Henrique de ter armado para cima de Oswaldo. César conversa com Guido e fala sobre o arrebatamento. O delegado não acredita. Zoe ameaça Henrique. Isabela é recebida pela família de Oziel em Jerusalém.

Ricardo vai até a empresa de Benjamin. Ariela encontra com Uri. Ricardo pede para falar em particular com André. Marta acaba ofendendo Hanna.

Zoe recebe o apoio das colegas. Ariela pede informações sobre as investigações de Uri. Ricardo pede para André mantê-lo informado. Glória fala com Débora sobre o desaparecimento de Verônica.

Adriano conversa com Luca sobre Ricardo. Glória questiona o rapaz sobre Stefano. Ricardo conversa com Benjamin sobre um novo projeto tecnológico para controlar as pessoas.