#NovelaApocalipse44 (19/06): Adriano pede a ajuda de Susana para abrigar Glória

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Adriano tenta provocar Débora. Adriano pede a ajuda de Susana para abrigar Glória. Chico e Dudu brigam no bar de Diogo. Emocionada, Estela abraça Talita. Depois do encontro, Ricardo conversa a sós com Stefano. Tamar diz que está pronta para revelar a verdade a Noah. César diz que tem vontade de conversar com Benjamin sobre as descobertas de Zoe.

Estela liga para Susana e lamenta todo o ocorrido. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias. Em Jerusalém, a multidão fica mexida com as palavras de Moisés e Elias. César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Susana diz que irá ao Rio para ajudar Estela.

Gideon e Tamar pedem para falar com Noah. Adriano finge não se preocupar com a relação de Luca e Débora, mas acerta um soco no funcionário de Ricardo. Bárbara descobre que está grávida. Zoe faz as tarefas doméstica com Soraya. Jonas diz que não adianta César tentar alertar as pessoas para o Anticristo.

Ricardo discursa no Conselho das Nações. Gideon revela toda a verdade para Noah. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Eles a batizam de Lia. Noah fica atordoado com a revelação. Estela pede para ter uma conversa séria com Talita.

Henrique se recusa a dizer quem é o policial corrupto. Ângela fica satisfeita com a prisão de Henrique. Débora diz que Isabela será como uma rainha.