-
Jefferson, pintor e pai de uma garota de sete anos, morreu após ser golpeado com uma facada por um homem em um bar. O Balanço Geral Manhã trouxe mais detalhes sobre o caso e o motivo que levou o assassino a cometer o crime. Veja mais informações
-
Os dois rapazes, que jogavam bilhar, não se conheciam, mas fizeram uma breve amizade no momento. Porém, por um acaso, Jefferson colocou a mão na cintura do homem que o acompanhava na mesa de jogos, e percebeu que ele estava armado. Assim, disse à sua companheira quer seria melhor se afastarem do local
-
Diego, o responsável pela morte de Jefferson, esfaqueou o homem, voltou para o bar, pegou seu filho pequeno, colocou dentro do seu carro e fugiu do local. Mas a polícia localizou o assassino pela placa do veículo.
-
A esposa de Jefferson ainda tentou socorrer, e não deixou com que o marido caísse na rua. Mas o homem não aguentou aos ferimentos. "Ele ainda disse que me amava", contou a Camila.
-
"Eu sem o meu filho, e o filho dele sem o pai. É só justiça que eu quero", disse a mãe de Jefferson sobre as consequências do assassinato do pintor.
-
A polícia investiga se o crime foi um extermínio e se a vítima estaria "marcada" para morrer. Por sua vez, o criminoso contou que agiu em legítima defesa, em uma tentativa de não ficar na prisão.
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.