-
O Balanço Geral Manhã apurou mais detalhes sobre o assassinato de Clayton, chef de cozinha, que estava com o aluguel atrasado em três dias e acabou pagando com a vida. O homem morava com um amigo e desembolsava R$ 1,6 mil pelo imóvel, em Guarulhos (SP). Entenda o caso
-
Imagens de uma câmera de segurança mostram momentos antes da morte do trabalhador. No canto da gravação está Gilson, dono do imóvel, e o atirador contratado para matar os inquilinos
-
Os mais de 10 tiros disparados pelo assassino espantaram os vizinhos, e marcaram um episódio brutal no bairro. "Uma pessoa atrasar três dias [o aluguel] e a outra matar, é pura maldade", disse uma moradora próxima da vítima.
-
Ricardo, amigo que morava com Clayton, disse que o primeiro tiro seria nele, e por sorte está vivo. "Ele foi atirar em mim e a arma falhou. Aí eu tentei segurar o revólver dele, mas os dois vieram para cima de mim, e eu caí perto do portão. Eu saí desesperado e gritando. E ele fechou o portão e ficaram os três dentro da casa [Clayton, Gilson e o atirador]", relatou o homem.
-
"A minha vida acabou. Tudo acabou para mim", desabafou Ricardo, sobre o pesadelo que viveu e a perda que teve.
-
Além de toda a dor pela perda do amigo, Ricardo ainda lida com o desaparecimento de sua cadela, que fugiu no meio da confusão e não foi encontrada.
-
Segundo a polícia, o assassinato foi um crime planejado. Gilson teria contratado um atirador e foi com a intenção de matar. Agora preso, o homem vai responder por tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.