-
O Balanço Geral Manhã trouxe mais detalhes sobre o caso do agricultor Genivaldo, que acusa o ex-cunhado, Gleison, pelo fim de seu relacionamento, e faz ameaças constantes; entenda o caso
-
Sem medo de mostrar o rosto, o agricultor grava vídeos da tocaia onde está e diz até quanto tempo aguarda o ex-cunhado passar pelo local. "Eu fiquei aqui de uma até às sete horas", contou.
-
Genivaldo ainda chega a gravar a estrada por onde Gleison passa. "Estou querendo pegar meu cunhado. Ele passa aqui nessa estrada. Estou 'mocozado' na cana", falou.
-
Sofrendo ameaças, Gleison não quer colocar a sua vida em risco e, por isso, não quer ir ao seu trabalho na fazenda. "Vão esperar acontecer algo comigo?", disse.
-
Para se proteger do ex-marido, Nádia mudou de estado e mantém seu endereço em sigilo. A mulher ainda trocou de número e bloqueou Genivaldo, mas ainda assim o homem encontra uma forma de mandar recados com ameaças
-
"Todos os que eu estou sentindo agora vão sofrer mais do que eu", disse Genivaldo em um áudio enviado para sua ex-esposa.
-
A polícia continua na busca para prender o agricultor, mas o homem se esconde por toda a imensidão do canavial e não deixa pistas de onde possa estar.
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 5h, na tela da RECORD.