A vítima [foto] não quis se identificar ao gravar a entrevista
Reprodução/ Record TVO Balanço Geral Manhã mostrou o caso da mulher que foi envenenada pelo ex-marido por causa de ciúmes. O relacionamento, que tinha histórico de ser tóxico e abusivo, havia chegado ao fim após 39 anos de união.
A vítima, que não quis se identificar, comentou sobre o suspeito: “Ele tinha ciúme de tudo. Até mesmo da roupa que eu colocava”.
O veneno foi colocado na comida que a própria mulher tinha preparado em sua casa. O pai dela também ingeriu o alimento e os dois ficaram internados durante nove dias, entre a vida e a morte.
A comida teria sido envenenada com "chumbinho" para ratos
Reprodução/ Record TVA polícia analisou uma parte da comida e afirmou que existiam substâncias utilizadas para matar ratos.
Até agora, o acusado não foi localizado.
Outro caso de envenenamento que chamou atenção nos últimos dias foi a morte de Lindaci Batista, de 54 anos, em seu aniversário. Ela recebeu flores e bombons misteriosos, que seriam de um admirador secreto.
Lindaci teria desconfiado que os bombons haviam sido envenenados antes de comê-los
Reprodução/ Record TVAs autoridades descobriram que Suzane Martins da Silva havia solicitado a entrega dos chocolates, por ciúmes de um companheiro que as duas tiveram em comum no passado. Ela foi presa em flagrante e não negou o crime.
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na tela da Record TV.
Antes de morrer envenenada, mulher teria levantado suspeitas sobre bombons: