Resumindo a Notícia
- Isabela, de 1 anos 1 onze meses, foi sequestrada quando estava com a mãe, que vendia balas
- Ela ficou desaparecida por três dias
- Foi reconhecida por um comerciante que tinha assistido a matéria no Cidade Alerta
- A mãe está feliz de tê-la de volta mas ficou traumatizada com a situação
Evaniza Vieira, mãe de Isabela está aliviada em ter a filha de volta
Reprodução/Record TVO Balanço Geral Manhã acompanha o caso da pequena Isabela Silva Nascimento, de apenas 1 ano e 11 meses, que havia sido raptada no final de semana em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Ela foi levada enquanto acompanhava o irmão e a mãe, Evaniza Vieira, que vendia balas próximo a um semáforo.
Com a divulgação da Record TV, o assunto ganhou repercussão e a menina acabou sendo deixada em Santo André, no ABC Paulista, três dias após o sequestro. Uma testemunha alega que viu um carro cinza parar e alguém colocar a criança para fora.
A testemunha, que não foi identificada, levou Isabela até Sidney Miranda, um comerciante da região, que ao vê-la logo a reconheceu. “É a menina que está passando na Record TV!”, contou.
Carolina de Souza ajudou Sidney a cuidar da pequena até que a polícia fosse acionada e chegasse ao local. “Eu troquei a roupinha dela e dei bolachinha e maçã para ela comer”, disse.
Para o delegado, Marcel Druziani, a repercussão do crime foi fundamental para que os sequestradores devolvessem a vítima. A polícia ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o veículo cinza que foi citado pela testemunha.
A família está feliz com o retorno de Isabela, mas o rapto deixou a mãe traumatizada. Ela diz não quer mais vender balas no semáforo e que só tirará Isabela de casa para ir à creche.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, às 5h, na tela da Record TV.
Caso Dona Lu: testemunha revela que ouviu barulho na mata; família inicia as próprias buscas