Balanço Geral Manhã Telespectadores reagem após mulher dizer que saía com pretendentes para comer de graça: "Gata e cheia de fome"

Telespectadores reagem após mulher dizer que saía com pretendentes para comer de graça: "Gata e cheia de fome"

O Balanço Geral Manhã levantou a polêmica e além do elenco da RECORD dizer o que pensa, o público também soltou o verbo

A mulher usa a própria beleza para atitudes duvidosas

A mulher usa a própria beleza para atitudes duvidosas

Reprodução/RECORD

O Balanço Geral Manhã levantou uma polêmica que está intrigando os telespectadores. Em postagem na rede social do programa, os apresentadores receberam muitas opiniões sobre a confissão de uma bela jovem, que revelou sair com pretendentes em encontros amorosos apenas para comer de graça em restaurantes caros.

Na foto, que conta com Eleandro Passaia, Diógenes Lucca e Thiago Gardinali, os telespectadores da RECORD deixaram uma chuva de comentários sobre o tema, além de elogios ao trio. Além da voz dos seguidores, o elenco da emissora também entrou na pauta. As jornalistas Camila Busnello e Manuela Queiroz soltaram o verbo sobre o caso e falaram tudo o que pensam.

Gardinali foi o primeiro a dar sua opinião, e não economizou nas palavras: "Enganadora e morta de fome". Ele ainda deu detalhes que descobriu em relação às atitudes da mulher, que conseguia contactar os homens por meio de um aplicativo de relacionamentos.

O apresentador contou que ela fazia isso por não ter dinheiro suficiente para manter uma vida universitária sozinha. Mas, mesmo assim, isso se configura como golpe, já que ela se aproveitada da própria beleza para levar vantagens. "É um estelionato", disparou. 

Em seguida, foi a vez de uma versão feminina da história. A apresentadora do Jornal da Record foi decisiva: "Sou a favor disso". Segundo Camila, o encontro é marcado, também, para conhecer a outra pessoa. 

Diógenes se prontificou em concordar com a colega: "Está certa". Explicou, que, na verdade, a mulher poderia ir, de fato, apenas na intenção de comer, mas existe, também, a chance de ser conquistada e transformar o jantar em um relacionamento. 

Depois, a outra repórter da RECORD respondeu à polêmica: "É um risco que se corre". Segura da resposta, ela mostrou uma perspectiva diferente da questão.

Disse que, quando algum sai com um pretendente, ambos precisam estar cientes de que a relação pode não dar certo. No final, ainda aproveitou para mandar um aviso: "Os homens que têm que ficar mais atentos". 

Já nos comentários do perfil do Balanço Geral, os seguidores não perderam a oportunidade de usar a criatividade. "Gata e cheia de fome", e "O golpe tá aí, caí quem quer", foram algumas das brincadeiras feitas pelos internautas. 

No fim da discussão, Gardinali ainda mandou mais uma indireta bem direta: "É aplicativo de paquera, não de gastronomia". 

Confira tudo na íntegra:

Deixe sua opinião nos comentários da postagem:

Fique ligado no Balanço Geral Manhã! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, na RECORD.

Últimas