"A Silvana diminuía muito ela", diz ex-funcionária da família de Larissa Manoela
Reprodução/ nstagramO Balanço Geral tem feito a cobertura completa da briga familiar de Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias Santos. Uma pessoa próxima da família e uma ex-funcionária afirmaram ao programa da Record TV que a atriz sofreu abuso psicológico por parte dos pais.
"A Silvana diminuía muito ela. Falava que a Larissa era burra, que não sabia fazer as coisas. Colocava a autoestima dela bem para baixo”, afirmou uma das testemunhas.
Segundo a ex-funcionária, a atriz passou a ter crises de ansiedade por causa dos pais, mas não teve nenhum apoio. "A Silvana falava que a Larissa era fraca e que não precisava de psicólogo. O que mais me deixava desconfortável era o fato de como a mãe a tratava".
Para quem conviveu com Larissa, Silvana e Gilberto, o maior problema não está na má administração do patrimônio da jovem e sim no relacionamento tóxico do casal com a filha. "O financeiro está em último lugar. É isso que as pessoas não entendem. Ela vivia realmente uma relação abusiva, onde era totalmente controlada pelos pais e não tinha autonomia nenhuma".
Veja a reportagem completa:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.
Saiba tudo sobre a briga de Larissa Manoela com os pais: