Balanço Geral "Agradeço à Record TV por acreditar no meu trabalho", diz Gottino

"Agradeço à Record TV por acreditar no meu trabalho", diz Gottino

Apresentador do Balanço Geral SP completa mais um ano de vida nesta terça-feira (7) 

  • Balanço Geral | Por Katia Machado*, do site oficial

Reinaldo Gottino completa 43 anos nesta terça (7)

Reinaldo Gottino completa 43 anos nesta terça (7)

Edu Moraes/Record TV

O apresentador do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino, completa mais um ano de vida nesta terça (7) e tem muitos motivos para comemorar! Nesse novo ciclo, ele deseja retribuir a confiança e apoio depositado em seu trabalho.

"Espero poder retribuir a todas as pessoas que confiaram no meu trabalho e que me apoiaram, me incentivaram a continuar, a retornar e estar no Balanço Geral. Tento fazer isso todos os dias: levar o melhor para as pessoas. É uma revista eletrônica longa, são mais de três horas de duração. Temos que realmente preparar, todos os dias, um trabalho, um material bom e especial para o telespectador", afirma.

Com o seu retorno ao programa, o quadro A Hora da Venenosa voltou com o trio original de apresentadores. Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi já se conhecem há vários anos e compartilham diversos momentos juntos. 

"Apresentar esse quadro com a Fabíola e o Lombardi é uma química e uma união muito grande. A gente se entende e se conhece, somos amigos fora do ar. É muito bacana poder trabalhar com pessoas que a gente a gosta, ter esse encontro. Trazemos notícias sobre celebridades, mas também nos divertimos! Então, a gente mescla informação com humor e isso é muito bacana". 

Em mais de 25 anos de carreira, o apresentador acumula momentos especiais e cita os que mais lhe marcaram na profissão. "Sem dúvida alguma foi quando estreei [no Balanço Geral SP] no dia 26 de maio de 2014. Foi uma experiência inesquecível! E agora, esse meu retorno em 8 de junho de 2020, também foi uma data muito especial. Voltar ao programa que marcou a minha vida, que sou muito bem recebido, não só pela equipe, mas também pelos telespectadores". 

O apresentador agradece o apoio e confiança em seu trabalho

O apresentador agradece o apoio e confiança em seu trabalho

Edu Moraes/Record TV

Gottino também conta um fato curioso sobre sua chegada ao programa.

"Meu começo no Balanço Geral não deu certo. Fui até a direção [do programa] informar que a Record TV poderia colocar outra pessoa em meu lugar, porque não estava dando certo. A audiência não estava boa. As coisas não estavam fluindo. Então, recebi a informação de que a direção e todo o comando da emissora estavam satisfeitos, gostando da forma que eu estava conduzindo a atração e que eles iriam apostar realmente no meu trabalho".

Ele agradece o apoio e confiança do canal e incentiva as pessoas a não desistirem de seus objetivos.

"No dia seguinte em que coloquei o meu cargo à disposição e a emissora disse que ia continuar comigo, o programa começou a fluir, as coisas começaram a acontecer e [o Balanço Geral] se tornou esse grande sucesso. Então, é um fato bastante curioso e uso isso para informar as pessoas para que não desistam, não façam como eu. Não coloquem o cargo à disposição, não entreguem. Eu uso esse meu mau exemplo de que estava desistindo de algo que ia dar certo. Se hoje estou aqui, tenho que agradecer à direção da Record TV que sempre acreditou no meu trabalho". 

Neste ano, o presente que Gottino deseja é diferente de todos os outros que já pediu anteriormente. "O presente ideal é que a gente passe logo por essa pandemia. A minha oração, o meu pedido à Deus, é que isso passe o mais rápido possível para que as pessoas retomem e possam voltar as suas vidas. Acho que é o momento mais difícil da nossa geração e, sem dúvidas, faremos parte dos livros de história do futuro, com 2020 sendo o ano mais difícil da história da nossa geração", diz. 

Acompanhe o Balanço Geral SP! O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50 e, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert e Leonardo Azzali

Últimas