Jeff foi encontrado morto dentro de um baú concretado a cerca de 2m de profundidade
Reprodução/ Record TVO Balanço Geral desta terça (30) trouxe novas revelações sobre o caso do ator Jeff Machado, que foi encontrado morto no quintal de uma casa em Campo Grande (RJ).
Por áudio, a vítima e o então amigo e principal suspeito, Bruno de Souza Rodrigues, trocaram mensagens. O colega se dizia influente na televisão e prometia colocá-lo em uma novela, em troca de R$20 mil.
O artista agradeceu o amigo pela possível oportunidade: “Você está sendo tão especial, me ajudando. Não desiste de mim, me dá uma força. Vou tentar até conseguir”, disse.
Um vídeo feito por familiares da vítima também mostra o acusado abrindo as portas da casa do ator para mostrar como ela havia ficado após o desaparecimento.
Veja também
-
Rio de Janeiro
'Chateado por ter sido envolvido', diz pedreiro que fez obra na casa onde estava corpo de Jeff Machado
-
Rio de Janeiro
Família entrega à polícia extratos de movimentação bancária de Jeff Machado
-
Rio de Janeiro
Jeff Machado: polícia mantém silêncio sobre suspeito de matar ator uma semana após achar corpo
Uma das linhas de investigação do caso trabalha com a hipótese de que o ator teria descoberto que a proposta de emprego era, na verdade, um golpe e, por isso, foi assassinado.
Jefferson foi encontrado dentro de um baú enterrado, a cerca de 2 metros de profundidade e concretado em uma casa que estava alugada em nome de Bruno, o que o torna o principal suspeito pelo crime.
Caso Jeff Machado: vídeo mostra camas da casa remexidas após sumiço
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.