Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro de Péricles é encontrado em desmanche na zona leste de São Paulo

O veículo estava dentro um galpão no bairro de São Nicolau, na capital paulista

Balanço Geral|Do R7

Carro do cantor foi encontrado já desmanchado 15h após o assalto
Carro do cantor foi encontrado já desmanchado 15h após o assalto Carro do cantor foi encontrado já desmanchado 15h após o assalto

O Balanço Geral trouxe a atualização do assalto do cantor Péricles e sua família, que ocorreu na noite desta última quinta (16), ao saírem da casa da mãe do cantor. O assalto ocorreu em Santo André (SP) e o carro roubado foi encontrado dentro de um desmanche no bairro de São Nicolau, na zona leste da capital paulista.

Péricles tinha ido visitar a mãe com a esposa e a filha, e foi abordado pelo criminoso armado quando já estava indo embora. Nas imagens das câmeras ao redor da residência, há um outro carro aguardando a saída do assaltante, que tem dificuldades para dar partida no automóvel roubado.

Na bolsa que também foi levada, haviam documentos, cartões do banco, de saúde e até mesmo o material escolar da criança. O carro do cantor foi encontrado em um desmanche na zona leste da capital paulista. Até o momento, quatro suspeitos pelo crime já foram presos.

Depois de 15 horas do assalto, o carro estava dentro de um galpão, já desmanchado pelos criminosos. A polícia segue as investigações para tentar encontrar o restante dos pertences do cantor.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.