Balanço Geral Confusão generalizada: briga de trânsito termina em pancadaria em Taboão da Serra (SP)

Confusão generalizada: briga de trânsito termina em pancadaria em Taboão da Serra (SP)

O conflito aconteceu após a motorista tentar sair do estacionamento de um salão de beleza; entenda o caso

A confusão foi generalizada, incluindo atropelamento e batidas de carros.

A confusão foi generalizada, incluindo atropelamento e batidas de carros.

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanhou uma briga de trânsito em um salão de beleza, que terminou em pancadaria generalizada em Taboão da Serra, região da Grande São Paulo.

A mulher, identificada como Juliana, estacionou o carro e foi a uma clínica de estética, mas na hora de ir embora percebeu que um automóvel impedia sua saída.

O circuito de segurança do salão de beleza registrou as imagens da confusão. Juliana estava com uma criança e tentou sair, mas não conseguiu manobrar, porque tinha um automóvel estacionado na sua frente.

Na tentativa de sair pela lateral, Juliana quase bateu em um carro que estava parado. A dona do outro veículo saiu do salão para ver se o veículo tinha sido atingido e, logo em seguida, alguns funcionários e clientes também saíram e a discussão começou.

Duas clientes e uma funcionária do salão brigaram com a motorista. Enquanto isso, o carro que impedia a passagem foi retirado. Outras pessoas tentaram apaziguar o conflito, mas as trocas de ofensas continuaram. Juliana saiu e foi agredida, então retornou ao veículo, porém duas pessoas insistiam em brigar com ela, falando pelas janelas, uma de cada lado.

De repente, a motorista em fúria engatou a marcha ré e invadiu o estabelecimento, atropelando as pessoas que estavam atrás do veículo. As investigações não concluíram se Juliana se atrapalhou. Várias pessoas foram empurradas, duas caíram ao chão e vidros foram espalhados por todo o local. Ao tentar deixar o salão, ela colidiu com os outros dois carros parados.

No desespero, tentaram parar Juliana, mas ela retornou causando mais estragos. A confusão só terminou quando um homem retirou a criança do automóvel pela porta do passageiro e conseguiu tirar a chave do contato.

Na fachada do salão, foi possível ver os vestígios da confusão. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Taboão da Serra (SP) e a motorista foi presa. Após a audiência de custódia, Juliana teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas