Balanço Geral Conheça a nova modalidade de golpe do amor que dispensa aplicativo de relacionamento

Conheça a nova modalidade de golpe do amor que dispensa aplicativo de relacionamento

Vítimas com carros luxuosos e roupas caras são escolhidas a dedo em bares movimentados e bairros nobres da capital paulista

Criminosos aplicam golpe da sedução em bares de São Paulo

Criminosos aplicam golpe da sedução em bares de São Paulo

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral trouxe mais informações sobre o novo golpe do amor que criminosos aplicam em bares movimentados e na redondeza de bairros de alto padrão em São Paulo. A quadrilha formada por mulheres busca seduzir homens que chegam ao local com carros de luxo, roupas e relógio caros.

Dois homens em um bar na região da Vila Madalena, bairro de São Paulo, começaram a se envolver com duas mulheres no estabelecimento, e logo receberam um convite para ir até a casa das moças. As vítimas aceitaram, mas ao chegar no local foram surpreendidos com três homens armados na residência das moças. 

Os rapazes que seduzidos foram levados a um cativeiro com as mulheres, que também se passaram por vítimas. Mas, após libertados, a polícia começou a investigar a quadrilha, e conseguiu prender uma das mulheres que fazem parte do crime. No depoimento a moça confessou como eram feitos os sequestros. 

A polícia intensificou as investigações, e no final da operação, três homens e duas mulheres foram presas. No entanto, a busca por mais integrantes da quadrilha continua. "As viaturas aumentaram o policiamento na região da Vila Madalena, quando perceberam a atitude suspeita de algumas pessoas, que ao perceberem a presença das viaturas policiais demonstravam bastante nervosismo", contou o Sargento Everaldo.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas