Balanço Geral Criminoso é preso durante o velório da própria mãe no Rio de Janeiro

Criminoso é preso durante o velório da própria mãe no Rio de Janeiro

Rapaz integrava quadrilha que invadia e roubava joalherias na capital do estado

Criminoso, conhecido como Orelha, seria responsável por fazer buracos na parede para invadir joalherias

Criminoso, conhecido como Orelha, seria responsável por fazer buracos na parede para invadir joalherias

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanha o caso do integrante de uma quadrilha especializada em roubo de joalherias que foi preso no enterro da própria mãe no Rio de Janeiro (RJ).

O grupo criminoso costumava alugar imóveis ao lado dos estabelecimentos para realizar os ataques. O suspeito, conhecido como Orelha, seria responsável por fazer o buraco na parede para que a invasão fosse feita.

Durante o monitoramento, a Polícia Civil descobriu que a mãe do rapaz havia morrido e ele estaria no Cemitério de Irajá. Então, a abordagem foi feita na capela, durante o velório.

As investigações continuam para identificar outros membros da quadrilha.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Caso Jeff Machado: novo depoimento bombástico promete reviravolta nas investigações

Últimas