Balanço Geral Criminosos que invadiram casa dos pais de Bruna Biancardi programavam assalto desde setembro

Criminosos que invadiram casa dos pais de Bruna Biancardi programavam assalto desde setembro

Homens ficaram mais de quatro horas no local, renderam os funcionários e amarraram os pais da influenciadora

Criminosos invadem casa da mãe da filha de Neymar, em Cotia (SP)

Criminosos invadem casa da mãe da filha de Neymar, em Cotia (SP)

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral trouxe mais informações sobre os criminosos que invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi, noiva de Neymar. Na madrugada desta segunda-feira (6), em Cotia (SP), um morador do condomínio de luxo chamou mais dois amigos para sequestrarem a família do atleta. 

Porém, os criminosos encontraram somente os pais de Bruna no local. Mesmo assim, os assaltantes ficaram mais de quatro horas na casa da família, renderam os funcionários e amarraram os pais da influenciadora. Os três conseguiram levar dinheiro, joias, bolsas e roupas de marca, e guardaram tudo no carro dos pais do homem que mora no condomínio.

Por sorte, Bruna estava com a filha Mavie, em Mangaratiba (RJ), e não correram riscos. A polícia já prendeu o primeiro suspeito, o motorista do veículo, que permitiu o acesso para seus comparsas entrarem no condomínio.

Segundo investigações, os criminosos programavam o assalto desde o fim de setembro. Mas para os policiais, a ideia inicial seria cometer um sequestro com a Bruna Biancardi e a Mavie.  

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas