Balanço Geral Elize Matsunaga ganha nota 4.8 como condutora em aplicativo

Elize Matsunaga ganha nota 4.8 como condutora em aplicativo

Ela cumpre liberdade condicional após passar 10 anos presa por ter assassinado e esquartejado seu marido, Marcos Matsunaga, 

A condutora possui a nota de 4.8 no aplicativo

A condutora possui a nota de 4.8 no aplicativo

Reprodução/ Instagram

O Balanço Geral desta quinta (23) traz o caso de Elize Matsunaga, de 41 anos, que recentemente virou motorista de aplicativo em Franca (SP). Atualmente, ela cumpre liberdade condicional após 10 anos de prisão por ter assassinado e esquartejado seu marido, Marcos Matsunaga, em 2012.

Ulisses Campbell, jornalista e autor da biografia de Elize, confirmou a informação na rede social e disse que sua nota como condutora é 4.8.

Para fazer as viagens, a ex-Matsunaga utiliza um carro Honda Fit na cor prata. Além disso, para não ser reconhecida, usa seu nome de solteira, Elize Araujo Giacomini, e está sempre com máscara e óculos de sol nas corridas, o que dificulta ser reconhecida pelos passageiros.

Vale lembrar que Elize ainda deve cumprir 16 anos da pena em liberdade. 

Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta às 11h40 e aos sábados às 13h na tela da Record TV.

Últimas