Balanço Geral Esposa planeja morte do marido com ajuda de amante e matador de aluguel 

Esposa planeja morte do marido com ajuda de amante e matador de aluguel 

Balanço Geral traz imagens exclusivas do crime que aconteceu na Zona da Mata Mineira 

Resumindo a Notícia
  • Homem é morto à queima-roupa dentro do próprio carro

  • Sua esposa tinha ligação direta com o crime

  • O assassino é matador de aluguel contratado

  • A esposa do homem e o amante dela planejaram tudo

Momento em que matador de aluguel atira em homem dentro do carro

Momento em que matador de aluguel atira em homem dentro do carro

Reprodução/Record TV

O Balanço geral traz imagens das câmeras de segurança do local onde ocorreu um crime de filme, com participação até de matador de aluguel. Entenda o caso!

Um casal para o carro em estacionamento de um posto de saúde em Muriaé, Zona da Mata Mineira. A mulher alega que precisa de café e sai para comprar, deixando seu marido, sozinho.

Pouco tempo depois, um motociclista para ao lado e, em seguida, saca uma arma e atira diversas vezes no homem que estava no carro. A vítima foi identificada como Cletson Junior Freitas Braga e tinha 39 anos. 

O fato de a mulher ter saído pouco antes do ocorrido foi uma coincidência que chamou a atenção da polícia. A investigação descobriu que, na verdade, o crime foi planejado pela própria esposa e seu amante.


O casal criminoso foi identificado e, em depoimento na delegacia, confessaram que a ideia foi pensada em conjunto e já haviam tentado realizá-la-la anteriormente.

Além disso, o motivo do crime não era apenas tirar Cletson do caminho do novo casal, mas também ter acesso ao dinheiro do homem para seguir uma vida juntos

Cletson chegou a ser socorrido na hora, já que estava em uma casa de saúde. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassino propriamente dito, por sua vez, ainda não foi apreendido e recebeu R$ 4 mil para executar o homem, usando a arma do amante.

 Acompanhe esse caso intrigante e diversos outros no Balanço Geral. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas