Balanço Geral Homem é amarrado e filmado após mostrar suas partes íntimas em Montes Claros (MG)

Homem é amarrado e filmado após mostrar suas partes íntimas em Montes Claros (MG)

A importunação teria acontecido enquanto o lavrador buscava um animal na fazenda onde a vítima, de 49 anos, mora

Moradores afirmam que o lavrador mostrou suas partes íntimas para uma mulher de 49 anos

Moradores afirmam que o lavrador mostrou suas partes íntimas para uma mulher de 49 anos

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanha o caso do lavrador que foi amarrado e filmado após mostrar suas partes íntimas a uma mulher em Montes Claros (MG).

Enquanto os moradores repreendem o suspeito, ele chora e se diz arrependido. ''Meu Deus, me perdoa, eu fui errado'', afirmou.

Na gravação, os moradores afirmam que o lavrador teria mostrado as partes íntimas para uma mulher. A importunação teria acontecido enquanto ele buscava um animal na fazenda onde a vítima mora.

A mulher de 49 anos teria sido surpreendida pelo homem nu, saiu correndo, se trancou dentro de casa e ligou para o marido pedindo ajuda. Quando o companheiro da vítima chegou ao local, flagrou o rapaz ainda sem roupas no quintal.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas