Balanço Geral Homem em fuga incendeia o próprio carro após matar a esposa

Homem em fuga incendeia o próprio carro após matar a esposa

A vítima foi morta a facadas após descobrir que marido estava tendo um caso com a vizinha; entenda

Mulher descobre traição do marido e é morta a facadas

Mulher descobre traição do marido e é morta a facadas

Reprodução/RECORD

O Balanço Geral acompanha o caso de Simone Campos, de 38 anos, morta após descobrir que o marido, Marcos Vinícius Alves, de 42, estava a traindo com a vizinha, na zona sul de São Paulo.

Segundo a família, Simone teve ciência do caso extraconjugal do marido há cerca de uma semana. Assim que soube, a vítima resolveu acabar com o casamento. Ela teve uma intensa discussão com a vizinha e expulsou Marco da residência do casal.

Poucos dias depois, o agressor tentou reatar a relação. No entanto, ele e Simone iniciaram uma discussão e o sujeito partiu para cima da vítima. Segundo a perícia, ele desferiu três golpes de faca na companheira e fugiu. 

Após cometer o crime, Marcos chegou a ligar para familiares da vítima para relatar o ocorrido. Na sequência, ele compartilhou uma foto com o filho e um áudio atacando a família de Simone na internet.

Imagens de segurança o flagraram na rodovia Anchieta, sentido litoral de São Paulo. Marcos estacionou o carro no acostamento, desceu do veículo e se afastou. Uma fumaça começou a sair pelo capô e, em pouco tempo, as chamas tomaram conta do automóvel. Durante a fuga, ele teria incendiado o próprio carro.

Posteriormente, o suspeito se pendurou na grade de proteção da rodovia e ameaçou se jogar. Funcionários tentaram negociar com o rapaz até a chegada da polícia. Marcos foi preso em flagrante e confessou o delito.

A ação criminosa foi uma surpresa para os vizinhos do casal. Segundo relatos, Marcos parecia ser uma pessoa tranquila e apaixonada por Simone. A equipe tentou entrar em contato com a vizinha, com quem ele estaria se relacionando. Porém, a suposta amante se mudou após o crime.

Simone não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixou um filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o assassino confesso.

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas