Hora da Venenosa Fabíola Reipert comemora sucesso da Venenosa também no digital

Fabíola Reipert comemora sucesso da Venenosa também no digital

Jornalista revela ao site oficial como se diverte e se aproxima do público no R7.com

  • Hora da Venenosa | Juliana Lambert, do site oficial

Fabiola Reipert comemora o sucesso também nos produtos digitais

Fabiola Reipert comemora o sucesso também nos produtos digitais

Edu Moraes/Record TV

Fabíola Reipert faz aniversário nesta quinta-feira (6) com muitos motivos para comemorar e agradecer. Além do sucesso com o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral, ela marca uma forte presença no digital, seja com a Live das Venenosas (exibida toda terça-feira), pelo podcast que divide com a amiga e jornalista Keila Jimenez ou com o recém-lançado Momento Venenosa, que traz todo sábado, com exclusividade, uma notícia bombástica dos famosos no canal do Domingo Espetacular.

“Estou gostando de voltar a ter mais contato com o público da internet, eu adorava fazer o blog, mas parei porque precisava me dedicar mais ao quadro da TV. Eu acho que é uma oportunidade de voltar a fazer algo que eu já fazia, mas de uma forma diferente. Antes eu escrevia o blog, agora o contato é por vídeo. A gente fica até mais próximo das pessoas, estou achando bem legal tudo isso”, conta Fabíola Reipert.

Mais alegria na pandemia

Em tempos de isolamento e notícias tristes, o quadro A Hora da Venenosa tem ajudado a levar alegria e descontração ao público. “É um momento de entretenimento ali no meio das notícias sobre o dia a dia, as pessoas têm a chance de dar uma relaxada. Tem muita gente que manda mensagem falando que [o quadro] é um momento de alegria no dia, alguns comentam que têm depressão e com a A Hora da Venenosa conseguem dar risada, mesmo diante de tanta tristeza. É o momento deles se divertirem”, conta.

Novo ciclo

Sobre o desejo de aniversário, Fabíola abre o jogo e diz que tem mais a agradecer do que pedir.  “Eu acho que nesse momento eu tenho muito a agradecer a Deus por tudo. Gostaria de fazer uma festa e chamar todo mundo, mas ainda não podemos nos aglomerar. Esse ano vai ser mais um aniversário restrito e vou encontrar minha mãe, porque ela já tomou a segunda dose da vacina”, revela.

Boas notícias

Para 2021, Fabíola deseja dar e receber boas notícias. “Tivemos muitas perdas para a covid, queria que tudo isso passasse logo para poder dizer que não há mais ninguém morrendo por causa desse vírus”, finaliza.

Últimas