Live das Venenosas "Eu vivo intensamente A Fazenda", revela Marcos Mion

"Eu vivo intensamente A Fazenda", revela Marcos Mion

Durante a Live das Venenosas, o apresentador do reality contou um pouco mais sobre a próxima temporada e sua rotina durante o programa

Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader entrevistaram Marcos Mion na Live das Venenosas da última terça (1º)

Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader entrevistaram Marcos Mion na Live das Venenosas da última terça (1º)

Reprodução/Record TV

O apresentador de A Fazenda, Marcos Mion, foi o convidado desta terça-feira (1º) da Live das Venenosas. Em bate-papo com Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader, ele falou sobre a expectativa para a estreia do reality, no próximo dia 8 setembro e também revelou bastidores do programa.

Fabíola questionou como os perfis dos peões eram definidos e selecionados. "A escolha faz parte do conceito do programa. A produção tenta representar dentro de A Fazenda como se fosse um microcosmo da nossa sociedade. Então, você encontra gente de todas as idades, raças, credo e gêneros sexuais. A gente coloca lá dentro um exemplo do que é a sociedade", explicou Mion.

Com essa pandemia do coronavírus, a tensão de o programa não acontecer tomou conta dos fãs e até do próprio apresentador. "Fiquei muito na dúvida, até a Record TV me chamar para conversar e mostrar todo o protocolo de segurança planejado e como estavam fazendo o máximo possível para ter uma temporada saudável, sem surpresas. Vi que a Record TV estava muito envolvida e embuída em fazer o programa acontecer e isso me deu muita segurança. É outro mundo!". 

A rotina de Marcos Mion se transforma logo após a estreia do programa e ele também passa a ser um confinado! "Eu brinco que se o prêmio de R$ 1,5 milhão é para o último que sair, então deveria ser para mim, porque sou o primeiro a entrar e o último a sair! Eu fico conectado 24 horas por dia, de verdade. Eu vivo intensamente A Fazenda, do começo até quando termina!".

Os peões de A Fazenda 12 já estão confinados em hóteis, por medidas de segurança, e isso contribui para que o começo do programa já seja diferente dos demais, até então. "Tenho certeza que isso vai fazer com que eles entrem mais empolgados e com mais 'sangue nos olhos'. Eles já estão confinados, por medidas de segurança, para termos a certeza que não estão contaminados. Já fizeram o teste da covid-19 antes de entrar e depois de 15 dias, irão fazer novamente. Temos peões reservas, que também estão confinados, justamente para o caso de alguém testar positivo para o vírus", relata o apresentador.

Marcos Mion também aproveitou a Live das Venenosas para dar uma dica aos futuros participantes que desejam faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "A minha dica, como um cara que conhece o programa há muitos anos como público e como alguém de dentro, é que não existe regra. Não tem como se preparar especificamente para ganhar esse reality, porque ele envolve coisas que acontecem lá, na hora e de qualquer forma. Acho que a diferença chama-se personalidade. Não adianta se preparar, ganha aquele que é da forma que é. A personalidade do participante é o que faz ele ganhar, tenho certeza disso!". 

O apresentador diz que não participaria como peão do reality, principalmente por causa de sua família, mas que adoraria cuidar dos animais. "Eu cuidaria de qualquer um dos animais!".

O 'fogo no feno', um dos bordões mais populares criados por Mion  durante o programa e que hoje define muita essa situação que ocorre no confinamento. "Fogo no feno é o que o povo gosta de ver em A Fazenda! A gente assiste o programa porque nos transporta para outra realidade, com personagens que a gente conhece, com a possibilidade de a gente mexer no jogo e isso é tão legal! Poder assistir televisão sabendo que se você entrar lá no R7.com ou no PlayPlus, você  vai poder votar e escolher o que vai acontecer, ver o resultado do que fez na tela, é uma junção de plataformas incrível!", relata Mion.

"Dia 8 de setembro, ao vivo, estamos chegando, senhoras e senhores, com A Fazenda 12! Quando todo mundo achou que a gente não ia chegar, a gente se juntou, seguimos todos os protocolos necessários e ainda criamos outros em cima, para tentar fazer uma temporada mais saudável possível, e levar para você que está em casa, o melhor entretenimento que existe! Você poder ligar sua televisão todos os dias, de segunda a segunda, e ter o encontro comigo e com A Fazenda! Conto com vocês!", disse o apresentador.

Assista a Live das Venenosas na íntegra!

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 12 para conferir conteúdos exclusivos e se prepare para as emoções do novo reality na Record TV, que estreia dia 8 de setembro!

Últimas