Balanço Geral Jovem é assassinada no dia do aniversário do namorado e comemoração vira caso de polícia

Jovem é assassinada no dia do aniversário do namorado e comemoração vira caso de polícia

Testemunha revela que casal discutiu e Valter atirou pedras em Maria Eduarda; entenda o caso 

Resumindo a Notícia
  • Namorado de jovem é o principal suspeito pelo seu assassinato;

  • Garota se declarou para o homem horas antes de morrer;

  • Familiares contam que não gostavam do rapaz;

  • Vizinho da família viu o casal discutindo momentos antes de jovem morrer;

Maria Eduarda é assassinada no dia do aniversário do namorado, que é o principal suspeito de cometer o crime

Maria Eduarda é assassinada no dia do aniversário do namorado, que é o principal suspeito de cometer o crime

Reprodução/RECORD

No dia em que completava mais um ano de vida, Valter Correa Filho, de 28 anos, recebeu uma homenagem repleta de declarações da sua namorada, Maria Eduarda, de 19. No entanto, o que tinha para ser um dia feliz, terminou de forma trágica, com a morte da jovem, e o aniversariante apontado como principal suspeito do assassinato. O Balanço Geral trouxe mais detalhes sobre o caso, que aconteceu na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo.

A família da vítima não gostava do relacionamento, que já durava três anos. O pai da garota se incomodava como Valter tratava sua filha. "Eu nem falava com ele. Minha filha que era doida por ele", contou o homem. 

Segundo os parentes da jovem, o casal tinha uma relação conturbada. "Sempre discutiam, sempre brigavam. Saí de casa por causa deles", contou Leonardo da Silva, irmão da vítima.

Até o momento, a única versão sobre o que levou a morte de Maria Eduarda, é de um vizinho, que viu a discussão do casal.

Paulo, que mora próximo à casa onde a vítima e o suspeito residiam, e contou que os dois brigavam até que ele começou a atirar pedras na sua namorada e depois deixou o local. 

Após o ocorrido, Valter enviou uma mensagem de áudio para o homem que presta serviço como pintor, pedindo dinheiro. O rapaz também contou que iria para São Paulo, pois teve um desentendimento com a família. 

Agora, o homem está desaparecido, e a polícia tenta encontrar pistas para saber o seu paradeiro. A ex-companheira do homem também ajuda os investigadores com informações, e disse que o rapaz pode tentar se mudar de estado, pois tem familiares na Bahia.

Assista ao vídeo: 

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

VEJA TAMBÉM: "Não consigo andar, tomar banho é uma aventura", desabafa homem após ter perna amputada

Últimas