Balanço Geral Jovem responsável por atentado em escola baiana mantinha contato com atiradores

Jovem responsável por atentado em escola baiana mantinha contato com atiradores

Adolescente de 14 anos fez diversas postagens falando sobre o atentado que cometeria; entenda o caso

Adolescente também foi atingido e está em estado grave

Adolescente também foi atingido e está em estado grave

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanha os detalhes sobre o ataque cometido por um jovem de 14 anos na escola municipal Eurides Santana, em Barreiras, na Bahia. Uma aluna foi morta durante o atentado e, segundo informações, ele planejou e divulgou tudo em postagens nas redes sociais antes de agir.

O adolescente vestido de preto e com o rosto coberto invadiu a escola e matou a aluna cadeirante Geane Brito, de 19 anos. O atirador estava matriculado na instituição, mas não frequentava as aulas. Ele também foi baleado por uma pessoa não identificada e está em estado grave.

Atirador planejou o atentado

Atirador planejou o atentado

Reprodução/Record TV

Com o jovem foram apreendidos um revólver, facão e bomba caseira. Ele teria premeditado o ataque e fez postagens falando sobre o crime que iria praticar.

Além disso, ele também mantinha contato com outros acusados de cometerem o mesmo tipo de crime, inclusive, um deles foi preso em agosto de 2022 no Espírito Santo, após um atentado. 

Veja a reportagem na íntegra:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h40; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas