Balanço Geral Marcelinho Carioca é encontrado e revela motivo pelo qual foi sequestrado

Marcelinho Carioca é encontrado e revela motivo pelo qual foi sequestrado

Ex-jogador desapareceu às 17h do último domingo (17); entenda o caso

Marcelinho Carioca revelou por que foi sequestrado

Marcelinho Carioca revelou por que foi sequestrado

Reprodução/Instagram @marcelinhocariocaoficial

O Balanço Geral apurou mais detalhes sobre o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que teve passagens por times como Corinthians, Flamengo e Santos. O carro ex-atleta foi encontrado na rua Jacareí, em Itaquaquecetuba (SP). 

Apesar dos policiais encontrarem o veículo de Marcelinho, ele foi visto pela última vez em um show que acontecia na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. 

As buscas pelo jogador iniciaram com a perícia examinando o automóvel que estava abandonado, e utilizaram as técnicas necessárias para identificar as digitais que estavam marcadas no carro, para identificar suspeitos.

Além das pesquisas no automóvel, os investigadores fizeram também uma "varredura" em câmeras de segurança na região, para encontrar possíveis pistas do paradeiro do ex-jogador.

Até o momento, a polícia prendeu três suspeitos de participar do caso, e inicia com as investigações para saber se de fato há envolvimento das pessoas no sumiço do ex-atleta. 

Depois de buscas dos investigadores na região, Marcelinho Carioca foi encontrado com uma mulher, em uma rua próxima ao local em que seu carro foi abandonado, em Itaquaquecetuba (SP). 

Em um vídeo gravado pelo próprio ex-jogador, o homem contou que foi sequestrado após se envolver com uma mulher casada. O marido da moça localizou os dois e os colocou num cativeiro. 

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas