Balanço Geral "Minha atitude não foi correta", diz motorista que expulsou criança autista de carro com taco de beisebol

"Minha atitude não foi correta", diz motorista que expulsou criança autista de carro com taco de beisebol

O menino estava acompanhado pelo seu pai, Carlos Eduardo, e havia colocado os pés no banco do veículo

Criança de três anos colocou os pés no banco do veículo e foi expulsa

Criança de três anos colocou os pés no banco do veículo e foi expulsa

Reprodução/ Record TV

Com exclusivade, o Balanço Geral conversou com Carlos Eduardo, que foi expulso de um carro de aplicativo junto com seu filho autista, de 3 anos.

O motorista teria ficado furioso após a criança colocar o pé no banco do veículo. Enquanto gravava a entrevista, o motorista pediu perdão pela atitude que teve.

O condutor segurava um taco de beisebol enquanto expulsava pai e filho de dentro do automóvel. Carlos falou sobre o momento do ocorrido: “Extremamente exaltado, falou que iria quebrar a minha cabeça”.

O motorista apareceu durante a reportagem para se desculpar: “Eu sei que minha atitude não foi correta. Também sou pai”, disse.

A confusão chamou a atenção do membro do sindicato que representa os motoristas de aplicativo, Marcelo Chaves: “Necessitamos de assistência psicológica devido ao trabalho cansativo e baixas remunerações", afirmou.

A plataforma bloqueou o motorista, e o pai, que iria seguir com o processo na Justiça, desistiu após o pedido de desculpas: “Fica na paz, deita tranquilo e bola para frente”, declarou.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.

Autismo pode estar relacionado a atraso em fala de criança

Últimas