Balanço Geral Nutricionista fala sobre agressão que sofreu por homem desconhecido em rua de SP

Nutricionista fala sobre agressão que sofreu por homem desconhecido em rua de SP

Confusão aconteceu na madrugada do último domingo (23), em São Caetano do Sul, no ABC paulista; vítima teve o nariz quebrado

Estela foi agredida com cabeçada e socos por homem

Estela foi agredida com cabeçada e socos por homem

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanha o caso de Estela Bonatto, de 25 anos. A nutricionista foi agredida por volta da 1h, na madrugada de domingo (23), em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

Em entrevista ao telejornal da Record TV, a jovem relembrou da violência física que sofreu. “Ele sabia o que estava fazendo. Queria me agredir”, afirmou.

Entenda o caso

Estela pegou o carro emprestado da irmã, Beatriz Bonatto, e, após fazer uma curva muito fechada, atingiu o meio fio e acabou estourando o pneu do veículo.

Enquanto tentava ligar para algum familiar em busca de ajuda, um homem desconhecido que passeava com um cachorro se aproximou e começou a ofendê-la, dizendo que ela quase o atropelou. “Ele virou a esquina a pé e já veio me xingando”, disse.

Após um momento de discussão, o acusado partiu para cima da moça e começou a agredi-la com uma cabeçada e socos. A nutricionista teve o nariz quebrado por causa das agressões sofridas.

Ela foi socorrida por um motorista de aplicativo que passava na hora da confusão. Ao chegar no hospital, Estela estava machucada, mas teve um apagão e não se lembrava das agressões. A polícia apenas conseguiu entender o que havia acontecido por meio de câmeras de segurança.

Por enquanto, o agressor segue sem identificação, mas as autoridades estão fazendo buscas na região e monitorando as câmeras para encontrá-lo e detê-lo.

Estela tem medo de cruzar novamente com o homem. “Não sei o que ele seria capaz de fazer”, declarou.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Casos de violência e agressão marcaram o mundo esportivo na última semana; relembre

Últimas